Maria la del barrio - Thalia 🎶
Capítulo atualizado ✔
Votem e comentem 💕👨👦👨💼
*Mensagem*
Você mudou o nome do grupo de "Tae o pedreiro" para "Mundinho Sô"
Eu: Gente a Sô tá muito fofa.
Tae: Que eu saiba a gente ainda não decidiu o nome dela.
Yoon: Vai ser esse nome mesmo?
Meu paiEu: Não tô entendendo essa implicância toda com o nome.
Soraya Montenegro é um nome perfeito!Yoon: Olhando por outro lado, combina.
Eu sou a Maria do bairro, a mocinha, enquanto ela é a Soraya, que fica me perseguindo.Eu: Ela não te persegue!
Você é o humano favorito delaTae: É nome de vilã!
Eu: E de certa forma ela é
Vilã da minha capacidade de concentração!Tae: Ok, ok. Eu aceito ela se chamar Soraya Montenegro.
Yoon: Que fique claro que eu que vou escolher o nome do nosso próximo cachorro!
Espera! Não vamos ter outro cachorro!Tae: Você mesmo se sabotou, haha
Eu: Olha hyung, assim não tem como te defender.
Yoon: Eu mereço.
👨👦👨💼
Consigo ler o pensamento de vocês, finalmente um capítulo novo!!!
Terminei de revisar e atualizar todos os outros então posso finalmente seguir adiante com a fic, tô muito ansiosa espero que gostem.
Quando comecei a escrever a fic, eu só escrevia coisas engraçadas que vinham a minha mente sem pensar em seu futuro, mas agora eu o vejo e ele tá perfeito! Para vocês terem ideia, eu já escrevi 5 capítulos que vão ser postados lá para frente.
Uma mistura de tudo que vocês podem imaginar, estou ansiosa e espero que gostem!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harder Lover | Taeyoonseok
Fanfiction"Amo você" "Você o cacete, vocês*" "É, nós somos 3, somos o trio Taeyoonseok" Fanfic Taeyoonseok | Plágio é crime Iniciada em 25 de abril de 2017