Vendida

175 6 1
                                    

Eu era apenas uma garota, 16 anos, morava no interior da Australia com meus pais e com oque sobrava das minhas irmãs. Eu passei minha vida toda vendo minhas irmãs serem vendidas pelo meu pai, ele tinha uma "Loja" de garotas, sim, ele e minha mãe tinham filhos, esperavam elas terem no mínimo, 8 meses, e já vendiam elas, algumas(como eu) ficavam ali ate uma idade maior, caso o "cliente" queira um "Brinquedinho" melhor, e quando elas ganham 7 strikes, que é quando elas são rejeitadas mais de 7 vezes, meus pais as matam, eles falam que é um castigo por ser inutio, e não dar oque eles queriam de si mesma.

Nesses longos 16 anos da minha vida, eu perdi muitas irmãs, e irmãos também, pois, eles não vendiam garotos, então os que nasciam, eram mortos bem depois do parto, que era feito la em casa, na frente de todos, minha mãe dizia que era para vermos, como tivemos sorte de nascermos sem problema, ou do sexo oposto. Meus pais também nunca esconderam o sexo, pelo contrário, meu pai fazia questão de fazer na nossa frente, ele dizia que era para aprendermos a fazer coisas para os clientes. Meu pai praticava abuso sexual com algumas das minhas irmãs, desde as de 6 anos, ate as de 18. Ele nunca fez isso comigo, porque eu era uma das filhas "Ouro", que é como ele chamava as filhas que ele queria preservar a virgindade, tudo pelo cliente, para falar a verdade, ele fazia coisas em mim, do mesmo jeito que ele me obrigava a fazer nele, eu nunca gostei dessas coisas, mais eu era forçada.

Nenhuma de nôs frequentou uma escola de verdade, todas recebiam aulas particulares, menos a Melanie, ela era a única que não era nem vendida, nem abusada de qualquer maneira, ela tem 15 anos, ela nasceu no aniversario da minha mãe, e minha mãe acha isso "especial", a Melanie sempre teve tudo que quis, ela é fria como um congelador, porém era linda, ela tinha cabelos morenos e grandes, que chegavam em sua cintura, seu corpo tinha uma linda silhueta, não perfeita, mais tinha.

Nesses 16 anos que eu fiquei presa, eu tinha uma convivência muito boa com a Capacho 16, a que eu chamo de Sol, meus pais nunca nos deram nomes, apenas nos chamavam de capacho número tal, eu era a número 08, mais não era a oitava da Linhagem.Eles nos chamavam assim, pois eles falam que quando você da um nome para alguma coisa, você se apega. Bom, eu e a Sol, sempre fomos muito próximas, nós brincávamos juntas, sofríamos juntas, ela era minha irmã mais nova, eu apanhava por ela, sempre que ela aprontava, eu me colocava entre ela e meu pai, e ele me batia, eu amava a Sol, ela era a única dali, que me intendia.... eu morreria por ela, ela tinha apenas 14 anos, não merecia isso tudo.

Porem, em mais um mísero dia, la estávamos nós, nos campos de barro que tinha ao redor daquilo que a Sol chamava de casa, e eu de presídio. Nos estávamos se tacando no chão, pulando e correndo nas possas de água, quando meu Pai saiu la fora:

—DEZESEIS? – ele gritou, ele parecia furioso.

Observei a Sol levantar e ir ate meu pai, que grudou em seus cabelos e a puxou para dentro, não esperei, e já fui logo atrás, fiquei parada, escondida perto da porta, olhando fixamente para a Sol, ela já tinha 6 strikes, mais esse, e ela morreria.

Ele entrou na sala, e colocou a Sol em sua posição, pegou uma tesoura de seu bolso, e cortou a roupa dela, deixando ela apenas de calcinha, assim como as outras garotas.

—Vamos começar –Disse o Rogério, ele era quem arranjava os clientes do meu pai.

—Ola senhores, como os senhores vão? – Perguntou meu pai, fingindo se preocupar.

—Sem enrolar Carlos – Gritou um dos "Clientes" que estava sentado, olhando para as garotas da fila, ele fechou o punho e foi em direção a meu pai – Você já está nos enrolando há 3 meses, não queremos saber como foi seu dia.

—O-okay, acalme-se Thomas, ninguém ira enrolas mais- disse Rogério se entrometendo.- Não é mesmo Carlos?

—Sim, Thomas....Posso continuar?– Meu pai espondeu, observando Thomas se sentando.– Obrigada. Bom, senhores, aqui temos presentes os seguintes números: 57,69,31,15 & 16, dessas nenhuma é a Gold, estamos aqui para tentar Leiloar as 5, pois as mesmas já tem 5 strikes, menos a 16, que já possui 6.

SoldOnde histórias criam vida. Descubra agora