—Traficante? –Perguntei sem entender.
—Sim – Ele respondeu, enquanto mordia uma maça.
—Oque é isso? – Perguntou Sol, olhando fixamente para a maça.
—Isso é uma Maça. –Ele respondeu.
—Maçã? – Ela perguntou, ainda olhando para a maça.
—Sim Sol, uma maça, como nos livros da Melanie – Respondi, vendo ela fascinada.
—Uau, posso comer uma?– Ela perguntou fascinada, nossa mãe nunca nos deu essas coisas.
—Claro, pega. – Ele disse jogando uma maça pra ela.
—Obrigada.- ela respondeu, deixando a maçã que ele jogou cair.
Todos rimos por alguns minutos, ate que um enorme silencio reinou. Eles voltaram a falar e eu fiquei quieta, observando eles enquanto eles conversavam.
—Ta com fome? Digo, desde que chegou ainda não comeu nada...
—Não, prefiro não querer nada de você.
— Deveria querer, ou prefere morrer de fome e deixar sua irmã sozinha? – Ele sussurou no meu ouvido.
Fiquei quieta, ele tinha razão, mais eu não queria ceder, não queria estar ali.
—Foi oque eu pensei. Camile, venha aqui. – ele gritou, logo em seguida, uma mulher com roupas curtas veio da cozinha e parou no seu lado.
—Sim....?
—Leve a Senhorita Mel ate o quarto, de roupas para ela, depois volte com ela e sirva algo para elas comerem.
—Sim Senhor. –ela respondeu se curvando. – Mais alguma coisa?
—Não, pode ir.
—Okay, com licença. –ela caminhou ate o meu lado e me olhou. – Por aqui Senhora.
Olhei para os dois lados, levantei e segui ela pelos imensos corredores dessa imensa casa.
—Aonde estamos indo? –Perguntei curiosa.
—Para o seu novo quarto. –ela respondeu sem me olhar.
—Mais e aquele quarto que eu estava quando acordei?
—aquele era só para sua primeira noite... –ela disse abrindo a porta, que mostrava um quarto mil vezes maior que o outro.
—Uau – Eu disse por impulso enquanto entrava no quarto...
—Grande, não? – ela disse abrindo as janelas.
—Muito – Respondi olhando em volta, ainda chocada com o tamanho e com a beleza do quarto.
—Aqui estão suas roupas, a Dona Carol fez questão de escolher.
—Quem é Carol?
— Carol? Ela é uma das filhas de Justin
—Ele tem filhas?
—Não exatamente... – Ela respondeu arrumando a cama.
—Como assim? – Perguntei confusa.
—Carol é uma das garotas que o Justin comprou de traficantes, assim como você – ela respondeu enquanto arrumava as cortinas.
—Eu não fui vendida por traficantes – Disse me sentando na cama
—Não? – Ela perguntou, achando que eu não sei que ela sabia da minha origem.
—Eu fui vendida pelos meus pais – eu respondi secando as lágrimas que escorriam em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
FanfictionEu era apenas uma garota, 16 anos, morava no interior com meus pais e com oque sobrava das minhas irmãs. Eu passei minha vida toda vendo minhas irmãs serem vendidas pelo meu pai, ele tinha uma "Loja" de garotas, sim, ele e minha mãe tinham filhos, e...