Vocês tão gostando mesmo hein meus lindxs sz
. • ☆ • .
P.O.V Camila
Eu estava encantada com aqueles olhos verdes que se fixaram com os meus, parecia que já nos conhecíamos. Tenho que ir nele - Pensei.Fui em direção à ele e ao moreno que estava um pouco atrás dele mas não tão longe.
Estiquei a mão para moreno e o comprimentiei.
- Olá moreno, qual seu nome mesmo? - Perguntei curiosa.
- Oo-i - Ele gaguejo. - Me chamo Norman, é um prazer te reencontrar....quer dizer te conhecer Senhorita Cabello.
Fiquei sem entender por um momento mas logo sorrir, deve ser que ele me confundiu com alguma pessoa já que eu nunca o vi na vida.
Olhei para o fotógrafo dos olhos verde e então percebi que ele estava um tanto que assustado?
- Oii olhos verdes. - Fui toda paqueradora será que isso é errado? Quer dizer ele é meu fotógrafo nesse momento. - Qual seu nome?
Percebi que Norman deu um tapa na cabeça do menino à minha frente e segurei minha risada.
- Aii Norman. - Vi um bico crescendo na cara dele enquanto passava a mão na nuca. - Oi Camz..ila, me chamo Lawrence.
É impressão minha ou ele ia me chamar de camz? Só uma pessoa me chamava assim. Mas logo tratei de dar um sorriso para ele.
. • ☆ • .
P.O.V Lawrence
Quando a Camila me chamou de olhos verdes eu fiquei paralisado mas graças ao Norman eu consegui responder ela.Passou 5 minutos e logo ouvi as vozes de Dinah gritando com a Ally por ela ser muito certinha.
- Nossa Ally, você precisa de um macho urgentemente. Você já tá muito chata precisando de sexo.
- Único homem em minha vida é Jesus Cristo.
Assim que a baixinha disse isso eu segurei muito para não rir e então percebi que Norman estava viajando na Dinah. Não é surpresa para ninguém que ele sempre foi apaixonado pela loira, até já rolou alguns beijos entre eles na época do grupo mas não passava disso.
- Meninaaaas parem de brigar. - Camila disse antes de pular em cima delas.
- Ninguém está brigando aqui filha de rato. - Falou Dinah e logo começou a rir.
- Deus tenha piedade da tia Sinu. - Ally disse fazendo todos olharem para ela.
- Allyluia. - Dinah e Camila disseram em forma de coral.
Fiquei bobo vendo essa cena, senti saudades de vê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Boys
Fiksi PenggemarDepois que o grupo de meninas acabou cada uma seguiu sua vida conforme queria, o que ninguém esperava era que a única que continuaria sua carreira na música sera a Camila, além de cantora era modelo junto com Dinah e Ally. As três amigas não viam No...