Helloooo essa fic vai ser literalmente a minha primeira então se não ficar boa me desculpem, e sim vai ter transgender msm. Se não gosta não lê :p
. • ☆ • .
P.O.V Camila
Eu estava no meu quarto ouvindo música com os olhos fechado, ansiosa para que chegasse amanhã logo para o ensaio fotográfico com minhas amigas Dinah e Ally. Faz 1 semana que não nos vemos e a saudade tá grande, conversamos bastante no nosso grupo do whatsapp mas não é a mesma coisa que nem pessoalmente.Minha música deu pause e o celular começou a tocar. Era meu agente.
- Alô Brandon? -Falo com um tom de curiosidade.
- Olá Senhorita Cabello, gostaria de avisar que os dois fotógrafos de amanhã serão novos. Tem algum problema?
- Brandon já disse para me chamar somente de Camila. -Tento fazer uma voz de brava mas acabo rindo. - Tem problema nenhum sendo no mesmo horário de 14 horas está tudo bem.
- Desculpa Camila, o horário será o mesmo não irá mudar nada somente os fotógrafos.
- Então tá bom, é só isso? -Pergunto um pouco irritada por ter pausado a música.
- Sim, é só isso. Boa noite Senhorita Cabello. -Fico irritada pela formalidade irritante que ele insiste em ter.
- Boa noite Brandon. -Desligo a ligação e dou play novamente na música.
Abro o whatsapp para avisar as meninas sobre a mudança de fotógrafos.
----------------------------------------------
Whatsapp: Grupo das MeninasEu:
- Geeeeenteeeee aviiisooooooo aquiiiii.Girafa:
- O que foooiii camela?Pastora(sqn):
- O que houve Senhor?Eu:
- Mudou os fotógrafos, só sei isso. O Brandon acabou de me ligar para avisar isso.Dinah:
- VOU TE BATER PENSEI QUE ERA ALGO SÉRIO.Eu:
- Mas é algo sério RUM.Ally:
- Já sabíamos minha lindinha, agora vai dormir porque já são 00:30.Eu:
- Tá bom, boa noite BEEEIJOOOOS.Dinah:
- Boa.Ally:
- Dorme com Deus.Whatsapp: Off
----------------------------------------------Desligo a tela do celular e fecho os olhos, continuo ouvindo a música que está tocando mas nesse momento está tocando No Way. Lembro de Lauren e me pergunto o que ela deveria estar fazendo agora. Acabo dormindo após lembrar dela e daqueles olhos que eu amava.
. • ☆ • .
P.O.V Lawrence
Era 18:23 horas e eu estava chegando da academia, quando escuto meu celular tocar no bolso da minha bermuda. Vejo na tela que é um número desconhecido mas acabo atendendo.- Alô? Quem fala? -Pergunto com medo.
- Olá, sou o agente Brandon e gostaria de falar com Lawrence Jauregui.
- Sou eu, o que você quer? -Falei bem irritando.
- Gostaria de saber se você e seu parceiro de carreira Norman gostariam de fazer um ensaio fotográfico para minhas 3 modelos.
- Claro, claro. Quando e aonde? - Falei bem empolgado.
- Mandarei um email para o Senhor informando o local e as horas.
- Okay, muito obrigado. Tchau.
- Tchau e boa noite Senhor Jauregui.
Após desligar a ligação corri o mais rápido possível para o apartamento que eu dividia com Norman desde que saímos da banda. Chegando lá vi Norman deitado no sofá de barriga para baixo com um dos nossos cachorros.
Pulei em cima dele o fazendo acordar.
- Acooorda moreninho.
- Ham? O que foi Lawn? -Ele falou com uma voz meio arrastada por conta do sono - Por que me acordou nesse desespero?
- Cara, um agente chamado Brandon nos chamou para fazer um ensaio fotográfico de três modelos dele. - Falei bem animado. - Ele vai me enviar um email informando o lugar e a hora.
- Que legal hein.
- NOSSA NORMAN. - Falei alto e irritado. - Tchau também, vou ir tomar meu banho porque to fedendo suor.
- Ainda bem que sabe que tá fedendo.
Levantei de cima dele e fui andando até o corredor antes de chegar lá mostrei o dedo do meio para ele e a língua.
. • ☆ • .
O primeiro capítulo foi pequeno, eu sei, me desculpem vou tentar fazer maiores os capítulos. Mas vocês gostaram, querem que continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Boys
Hayran KurguDepois que o grupo de meninas acabou cada uma seguiu sua vida conforme queria, o que ninguém esperava era que a única que continuaria sua carreira na música sera a Camila, além de cantora era modelo junto com Dinah e Ally. As três amigas não viam No...