Um desejo diferente

201 13 4
                                    

Ambos estavam deitados no sofá, abraçados, Leon estava com os braços entorno de sua barriga. Nilce estava com a cabeça encostada em seu ombro.

- O que houve? - Leon percebeu que sua esposa se mexendo mais que o costume.

- Nada. - respondeu com uma certa indiferença.

- Tem certeza? - Leon olhou para sua mulher, ele sabia que alguma coisa estava a incomodando.

- Só estou com desejo. - ela olhou para ele. - Só que desta vez um pouco diferente. - Nilce começou a acariciar o peito de seu marido. - Entendeu? - ela beijou seus lábios.

- Muito. - ele a puxou para seu colo, fazendo colocar um pé para cada lado. Nilce começou a beijar seus lábios e puxar os cabelos dele de leve. Ele segurou a cintura dela. Logo mais ela começou a rebolar em cima dela.

- Vai realizar meu desejo? - perguntou ela olhando diretamente para seus olhos.

- Com prazer. - sorriu, deitou ela no sofá.

(+18 )

Ao deitar ela no sofá, ele tirou sua blusa e logo tirou a blusa dela. Revelando assim seu belo par de seios, que estavam um pouco maiores devido a gravidez.

- Você é muito gostosa. - Nilce estava sem sutiã. Leon começou a chupar os seios, e com uma de suas mãos ele colocou dentro de sua calcinha.

— E você é muito gostoso também, tenho que tomar tanto cuidado ao sair na rua. - geme. Leon estava acariciando sua intimidade.

— Uhum. - começou a tirar o resto de suas roupas. Agora ambos estavam nús.

Leon começou a beijar o corpo de Nilce, suas mãos trilhavam um caminhos diferente a cada beijo. Nilce arranhava as costas do seu amado quando ele atingiu uma parte dela que a deixava louca. Leon ficou no meio de suas pernas e logo abriu com cuidado. Seu membro estava latejando de tanta dor. Ele se posicionou em sua frente e a penetrou com força. Lógico que ele cuidou para não a machucar.

Nilce ajudou ele a ir mais rápido se movimentando para baixo e para cima. O ritmo de seu quadril o ajudava a ir um pouco mais acelerado.

Gemidos de prazer foram ouvido por todo o apartamento.

Depois de três vezes ele saiu de dentro  dela, sua pele suada revelava o brilho dos seus olhos.

Orgasmos foram atingido em um tempo de recorde, e depois de mais de 3 round eles caíram exausto.

— Desejo atendido? - perguntou ele colocando uma mecha atrás de sua orelha. E logo beijou seus lábios.

— Ainda não. - ela sorriu e subiu novamente para seu colo.

E os dois continuaram a fazer amor até um deles desmaiar.

(Desculpa, não sou boa em Hot"s. Espero que tenham gostado.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo de grávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora