Alice narrando🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Quando ele ia me beijar a porta do elevador abre e entra um casal percebo que Lucas ficou tenso na hora ele começa a apertar minha cintura e olhar diretamente nos meus olhos eu sei que ele tá de dando um aviso .
5 minutos depois 🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱
Depois de todas as pessoas sairam
Chegamos ao nosso andar e ele me puxa pra fora do elevador com a maior força quando paramos na frente de uma porta branca ele passa o cartão na prente a trancadura e a porta abre em seguida me vejo de boca aberta ao ver uma sala linda era azul bebê e sua decoração era branca seu sofá era castanho claro e suas almofadas pretas entro na hora e vejo que lucas esta com um sorriso no rosto na hora eu saio do transe e sento no sofá ele logo em seguida se direciona para o meu lado e eu fico tensa nessa hora até que me alevanto e vou para a cozinha abro a geladeira e pego uma maçã , me sento perto da janela e fico a observar a paisagem enato Lucas vem ao meu encontro e pega meu pulso e me arrasta para o quarto na hora vejo uma cama de casal e o olho desesperada então ele me joga na cama .-bom as regras são você fingir que é minha mulher,quando vir alguém aqui,quando nós sairmos se comporta se não você pagará bem caro,e nada de tentar fugir ou ligar para Thomas ok?
-ok seu mostro cuspo no seu rosto.
-que bom minha linda agora vamos brincar faz tempo que não a toco estou com saudades do seu corpo .
Na hora ele vem em minha direção e eu saio correndo para o banheiro e o tranco com a chave e me encolho perto da mesma e começo a chorar então esculto o som de Chaves sendo balancadas então a porta e aberta.
Quando ele me puxa para fora e começa a me dar chutes na barriga e eu começo a sentir fortes dores na barriga e falta de ar ele nota e me pega do chão me depositando na cama .
-meu amor me desculpa eu ter te batido .
-saiiii!sinto uma dor forte ao falar isso.Quando sinto ele fazer carinho em minhas costas e barriga.
-ninguém vai me tirar você na hora ele dá um beijo em minhas costas e sai do quarto trancado o mesmo.
Sentir uma dor forte na cabeça e minha visão fica escura,quando acordo estou só de sutiã e calsinha com meus cabelos molhados na hora Lucas entra no quarto com uma bandeja com frutas, pães, cereal,e café e meu estômago começa a roncar de fome ele tars para perto de mim a bandeja e bota em cima da cama eu o olho com medo e ele percebe.
-você deve estar se perguntando por que está só de calsinha e sutiã, bom eu tive que te dar banho ontem por causa da sua febre então tive que tirar sua roupa .
-ok falo com um pouco de receio por ele ter me visto sem eu saber .
***********************************
*Oiiiiiii genteeeeeee estou aqui com* *mais um capítulo para vocês bom* *desculpa a demora deixem uma* *estrelinha aqui se gostaram e* *comentem 😌*
***************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Meu Padrasto
Historical FictionDoces sonhos são feitos disso. Quem sou eu para discordar?. Eu viajo o mundo e os sete mares. Todo mundo está procurando algo. Alguns deles querem te usar. Alguns deles querem ser usados por você . Alguns deles querem abusar de você Alguns deles q...