Acordei na hora e quando eu iria abrir a porta eu derrubei meu livro e a pessoa parou de força a maçaneta voltei pra cama e começei a pensar logo veio o sono e eu dormi.
(Quebra de tempo)*
Acordei com a luz no meu rosto e fui fazer minha higiene pessoal,desci as escadas e só tinha eu e Lucas em casa.
Alice: oi Lucas.
Lucas: Olá Alice.
Alice estava linda de pijama com os cabelos soltos e seus olhos azuis brilhantes.P.o.V Alice.
Lucas estava me olhando estranhamente então eu perguntei onde estava minha mãe , Lucas disse que tinha ido buscar minha avó raven pra falar que nos estavamos nos mudando, como era o ultimo dia aqui em Los Angeles, Então ele foi para sua empresa e me deu um beijo na testa achei estranho mais deixei pra lá , então eu subi e liguei para Elisa pra nos irmos no parque aqui perto de casa e ela não atendeu o celular, Depois de estar entediada eu liguei pro meu namorado Alexandre vim aqui em casa Lucas não gostava dele mais minha mãe sim então depois de meia hora ele chega e nos vamos tomar banho de piscina no quintal a piscina era enorme então ficamos la ate que uma hora o Alexandre me beijou e eu não resisti retribuir o seu beijo quando ele ia tirar meu biquíni o Lucas chegou derepente e o mandou embora e eu fiquei chateada como isso que fui pro meu quarto as pressas.(Quebra de tempo)*
Quando estava anoitecendo o Lucas me dar uma noticia horrível que minha mãe e minha avó haviam falecido em um acidente e haviam achado Alexandre morto em uma rua perto de sua casa na hora que ele falou isso eu comecei a chorar Lucas me abraçou e me consolou e eu cai no sono de tanto chorar.
(Quebra de tempo)****
Quando acordei estava em minha cama então me lembrei do que havia ocorrido ontem . comecei a chorar então fui tomar banho e vesti meu vestido preto só de renda com um laço e uma sapatilha preta de lacinho deixei meu cabelo solto . desci como não estava com fome procurei luccas pra nos irmos pro eņterro.
P.o.v Lucas.
Quando voltei por causa que tinha esquecido o meu telefone na cozinha,Alice estava tomando banho de piscina com Alexandre na hora que vi ele beijar ela me descontrolei e fui manda em bora Alexandre , Alice ficou com tanta raiva que subiu pro seu quarto que nem deu tempo de falar com ela, Quando recebi a noticia que meu plano havia dado certo Tudo havia ido como eu planejei . esperei a hora certa pra mim falar pra alicia ,depois de umas horas falei para ela o que havia ocorrido e na hora ela começou a chorar na hora eu dei um abraço nela e a consolei ate que ela dormiu nos meus braços ela e tão linda dormindo então a levei para seu quarto e a botei na cama.
(Lucas narrando acontecimento de mais cedo)
Depois que Alexandre saiu daqui mandei três dos meus empregados se livrarem dele sem deixar pistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Meu Padrasto
Ficción históricaDoces sonhos são feitos disso. Quem sou eu para discordar?. Eu viajo o mundo e os sete mares. Todo mundo está procurando algo. Alguns deles querem te usar. Alguns deles querem ser usados por você . Alguns deles querem abusar de você Alguns deles q...