Fico com muito medo de luccas mais vou ao seu encontro e o levo ao seu quarto para o ajudar com os ferimento subo as escadas sem ao menos falar com ele .
Chego no seu quarto e o cento na cama.
Alice: lucas pq vc esta assim.
Lucas:tentarao me matar alice enquanto eu estava no park um homem saiu de um carro preto com uma arma e veio ao meu encontro nos brigamos muito e no final eu sobrevivi.
Alice:mds vc conhecia ele ?
Lucas:sim ele ja trabalhou pra mim.
Alice:tudo bem eu vou cuidar de vc lucas,mesmo vc sendo um mostro pra mim e o meu dever.penso na minha cabeça pq esse homem queria matar lucas sera q ele fez algo ruim.
Tiro a camisa de lucas e vejo varios ematomas pelo seu abmomen e cortes.
Mando ele tomar banho no banheiro e depois me chamar quando estivesse terminado .
**************************Volto para meu quarto e pego a caixa de primeiros socorros quando lucas me chama .
Entro no quarto e me deparo com ele so de cueca box fico fico assustada mais mesmo assim chego perto dele e o ajudo com seus ferimento e cortes na parte do abdomem quando vou fazer um curativo em sua testa percebo que lucas nao para de olhar para minha boca fico com medo .
Alice:lucas terminei ja vou me retirar.
Lucas:obrigada
Quando vou sair sinto suas maos pegarem na minha me viro para ele e o vejo ajoelhado no chão tento o alevantar mais o mesmo nao deixa entao resolvo me ajoelhar na sua frente .
Lucas: me perdoe por ter feito aquela coisas horriveis com vc .
Alice:desculpe mesmo que quizesse nao consigo te perdoa vc roubou oq eu tinha de mais precioso na vida .
Genttttteeeeeeee mais um capitulo e esse 20 capitulo desculpem a demora amo vcs estou feliz por vcs me apoiarem a continuar com o livro, bjos no rosto de todos vcs tchau ...
Obs:deixem uma estrelinha.
Vcs achao q alice deve ter uma amiga .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Meu Padrasto
Ficción históricaDoces sonhos são feitos disso. Quem sou eu para discordar?. Eu viajo o mundo e os sete mares. Todo mundo está procurando algo. Alguns deles querem te usar. Alguns deles querem ser usados por você . Alguns deles querem abusar de você Alguns deles q...