♋te odeio♋

2.2K 114 28
                                    

Lucas narrando$$$$$$$$$$$$$$$

Vamos direto para o banco tirar o máximo de dinheiro que pudermos já que nos vamos viajar  .

============================

Estamos dentro do avião e como de costume Alice está dó meu lado acho que ela não fica bem quando está viajando já que sempre fica um pouco pálida.

-Alice vc está bem ?

-estou sim Lucas não se preocupa comigo ok?

-Ok meu amor.

Ela coloca sua cabeça em meu ombro e fecha seus olhos.

============================

(5 horas depois )

Passo a mão no obro de Alice que disperta meio com medo.

-acorda já chegamos.

-mais já

-Sim meu amor vc dormiu toda a viajem

============================

Chegamos na casa de Campo e vejo Alice estava de boca aberta.

-gostou ?

-sim!!!

-que bom ela é sua .

Entro e não deixou ela falar nada vou direto para meu quarto e a vejo entrar com receio.

-O que foi alice?

-nada so um pouco de sono.

-durma minha dolly.

-antes eu vou tomar um banho ok ?

-Ok.

A vejo entrar no banheiro e levar a roupa consigo.

=4minutos depois==============

Não consigo me conte e entro no banheiro dando de cara com Alice com os olhos fechados e lavando seu cabelo.

Tiro minha roupa ficando so de cueca e a abraço por trás ela na hora fica tensa ela vira de frente
Para mim e me olha logo eu a beijo e ela retribui a levo para o quarto mais antes dou tempo dela se secar com a tolha.

Depois que ela se seca ela veste sua roupa e sai do banheiro e tenta passar por mim só que eu a empurro na parede e a pego no colo e a levo para o quarto.

A jogo na cama e ela tenta sair da cama a prendo com uma algema que tinha trazido na mala e come ço a rasgar seu short e sua regata.

Ela me olha e começa a gritar .
Eu dou um tapa em seu rosto e ela parece que ficou zonza na hora e para de se debater tiro suas roupas íntimas e ela fala :

-para Lucas eu faço isso com vc só me solta por favor? Fala com lágrimas em seu rosto.

-Ok (a solto e vejo as marcas em seu pulso).

Eu logo em seguida a beijo e ela retribui logo começo a distribuir beijos em seu pescoço em seguida a penetro e ela solta um suspiro.

============================

Depois de tudo feito ela se vira ao lado oposto ao meu  e eu passo a fazer carinho em seu cabelo.

- seria assim se você fosse boa você não sentiria dor so prazes.

Ela não responde então eu a viro e ela estava com seu rosto encharcado de lágrimas.

-O que você tem !!!!!

-nada Lucas!!!!

-pare de gritar comigo senão !!!

-senão oque vai me força a tranzar com você ou vai me bater .

-Não brinque com fogo que uma hora vc vai se queimar Alice.

-Eu te odeio seu desgraçado!!!.

(  saio do quarto)

-vou direto para a cozinha onde pego uma garrafa de vodca e bebo.

============================

Volto para o quarto onde Alice estava deitada na cama adormecida.

Deito ao seu lado e durmo .

Odeio Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora