Era quinta.
Quintas feiras são dias sem graça, o final de semana está bem pertinho, mas com uma sexta feira no meio para atrapalhar o clima de liberdade as coisas perdem um pouco da cor.
Raoni queria se divertir sozinho, então decidiu comprar um cd. Na verdade ele não tinha um aparelho toca discos e podia muito bem ouvir música no spotify, mas qual o objetivo de ouvir a música sem poder tocar a capa e sentir o brilho do disco?
Computadores podem servir com toca discos, não é mesmo?
Pensando nisso, ele foi atrás de algo legal na loja de cds. Entrou com uma das mãos no bolso e a outra coçando a cabeça recém raspada.
Parou em frente à prateleira de Indie/Pop e buscou algo que lhe agradasse.
-Gosta de Lana Del Rey?
Era uma garota branca, com os cabelos escuros em um corte long bob que tinha uma argolinha no nariz. Ele respondeu querendo rir.
-Macaco gosta de banana?
Eles riram da piadinha do rapaz e logo se apresentaram.
-Chloe, a seu dispor. – ela disse rindo e reverenciando o rapaz com irônia.
- Raoni, pronto para atendê-la.
Eles riram.
-Gostei da bandana na cabeça, é meio difícil ver meninos com estilo por aqui.
- Obrigado, gostei de você também. É difícil ver meninas bonitas e com tanto bom gosto por aqui.
Ela riu.
Os discos custavam uma fortuna e nenhum dos dois tinha dinheiro para comprar.
-Que roubo! – Ela exclamou com a indignação estampada no rosto.
-Que droga, pelo menos a viagem não foi tão perdida assim, conheci alguém que vale a pena ser conhecido.
Chloe ficou envergonhada com o flerte de Raoni, mas como gostou bastante do garoto decidiu ceder.
-Gosta de Marina and The Diamonds?
-Nunca ouvi.
-Como assim? – Ela esboçou uma cara de revolta. – é simplesmente um dos melhores sons que já ouvi.
-Sério? – Disse ele abrindo a porta para a nova amiga.
-Você vive em marte? É muito bom.
E eles saíram da loja, conversando sobre música. Dois desconhecidos que pareciam ser feitos um para o outro.
Foi naquela quinta que Raoni se apaixonou pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semana Com O Meu Amor
Short StorySete dias da semana, sete histórias curtas sobre o amor. Cada dia tem sua peculiaridade, cada casal também. Nesse livrinho feito para passar o tempo com contos românticos, você vai conhecer sete histórias de casais diferentes, que vivem em lugares d...