Era Terça.
Terça é o dia em que as coisas começam a entrar nos eixos novamente e que voltamos a nos acostumar com a rotina semanal, e aquela terça não seria diferente.
Liana já vivia com Tomás fazia dois anos, eles eram praticamente casados sem terem se casado oficialmente.
Ela não ligava muito para esse tipo de coisa. Não era como a maioria das outras mulheres que conhecia, elas já haviam se casado de véu e grinalda e as que ainda não se casaram pensavam todos os dias com um pedido estupendo.
Tomás teve sorte de conhecer Liana, ela era uma mulher calma como ele. Nem o cabelo tingido de rosa ou as tatuagens escondiam a doçura dela. O prazer do rapaz era surpreendê-la, mostrar para ela que eles podiam ser muito bem um casal de verdade sem ter se casado.
Naquela terça era aniversário dela e como Tomás saía para trabalhar mais cedo que Liana, ele preferiu não acordar a amada.
Ainda com a cara inchada, se dirigiu a um café próximo onde seu amigo Diogo já o esperava com um cupcake de morangos para viagem, Tomás pagou o doce e voltou para casa.
Preparou-se para o trabalho e escreveu com um batom antigo de Liana no espelho em letras garrafais:
Amo você! Feliz aniversário.
E deixou o doce no criado mudo, simbolizando o grande bolo que ela merecia.
Ao acordar sem ver o marido do lado, ela foi lavar o rosto e deu de cara com a mensagem. Pegou o celular e lhe enviou um whatsapp :
Eu amo tanto você, obrigado por tudo :3
Comeu o cupcake deixado ao lado da cama pensando como tivera sorte de encontrar um amor como aquele.
Algo simples e comum que alimentava e fortalecia o amor entre os dois. A prova de que não é necessário nenhum ato grandioso para provar um sentimento para alguém que você ama.
Amar é algo comum e você pode mostrar isso com pequenos atos. Todo dia é dia de amar, terça feira também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semana Com O Meu Amor
Historia CortaSete dias da semana, sete histórias curtas sobre o amor. Cada dia tem sua peculiaridade, cada casal também. Nesse livrinho feito para passar o tempo com contos românticos, você vai conhecer sete histórias de casais diferentes, que vivem em lugares d...