Arco-Íris

5 2 0
                                    

Será que eu fui o melhor para ela? Será que eu cumpri com a minha missão? Nunca vou saber, mas na minha mente eu fiz o que pude, fui bom enquanto pude.

O que aconteceu, eu com certeza nunca vou conseguir esquecer, até porquê marcou completamente a minha vida mas, o que vai me libertar dessa culpa não é o perdão dela, mas sim o meu perdão. Sendo assim, eu me perdoo, talvez eu não tenha tomado a decisão correta mas ainda assim, eu não devo me culpar completamente pelo o que aconteceu até porque as minhas intenções eram as melhores.

Eu não digo que eu tenho que esquecer dela e de tudo que vivemos mas sim, superar. Exato, superar é a palavra que busquei por um ano, um ano de sofrimento e dor mas que agora finalmente serão compensados com muita alegria, assim espero. Hoje agradeço muito pelos momentos que ela me proporcionou viver ao seu lado, na estrada da minha vida ela com certeza foi o melhor caminho, mas agora eu entendo que ela cumpriu com sua missão: me tornar alguém melhor. Agora ela está livre para descansar em paz.

E é com toda a experiência que ela me deu que posso dizer:

Em nossas vidas todos percorremos uma estrada, pode ser que a minha seja cheia de buracos e a sua não, mas o que nos define homens ou covardes é a decisão de pular ou cair.

Chuvas de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora