Pov Kira.
O meu pai tava falando uma ladainha que tava mim dando sono até que ele fala:
Pai:esse é Jorge Smith o maior bandido de todos os tempos mais nunca conseguimos provas que o encriminasse.
Ele aperta um botão e um holograma de um cara de mais ou menos 1,80 de altura,que aparentava ter uns trinta anos,cabelos pretos,olhos castanhos claros,forte e vor de pele escura sinceramente que pedaço de mal caminho.
Eu:então ele não trabalha com banco.
Pai:ele guarda dinheiro vivo em empresas fantasmas.
Natasha:ele é gatinho.
Wanda:que belo pedaço de mal caminho.
Natasha:oh lá em casa.
Tony:e o que você quer que agente faça pirata?
Pai:primeiro só vão as meninas.
Steve:OQUE?
Clint:NÃO.
Tony:NEM A PAU.
Thor:agente não ta surdo caralho.
Pai:vocês vão invadir um antigo Shopping abandonado onde ele se encontra com os capangas dele e vai acabar com ele e seus capangas e o trazer pra base descordado pelo amor de deus.
Thor:Odin.
Eu:Zeus.
Thor:Odin.
Eu:Zeus.
Thor:ODIN.
Eu:ZEUS.
Thor:ODIN DESGRAÇA.
Eu:ZEUS CARALHO.
Natasha:CALADOS.
Eu/Thor:viu calma.
Eu:calma jovem.
Thor:que agressividade né?
Wanda:calem a boca.
Pai:posso continuar?
Eu:pode.
Pai:eu vou mandar as meninas pois ele tem uma certa preferência com as ruivas.
Se tiver algum computador por lá copie os arquivos.
E boa sorte vocês saem em dez minutos.
Até logo.Fui pro meu quarto e coloquei meu uniforme(foto na multimédia) mais deixei as asas guardadas e peguei duas armas,uma faca e meu arco e flecha as minhas flechas tinham a parte de trás roxa,o cabo era preto e a ponta era roxa também e coloquei as flechas dentro da aljava e coloquei ela nas costas e desci quando cheguei na sala tava todo mundo lá e o Clint,o Tony e o Steve tava mim olhando como se eu fosse o último copo de água do deserto e eu acho que minha beleza vai secar se eles continuarem mim encarar assim.
Clint:oh la em casa.
Tony:assim cê mata o papai.
Steve:oh delícia.
Eu:eu sei mais cuidado pra não babar.
E saí rebolando e eles ficaram encarando minha bunda.
Pausa
Autora:bando de malandrinhos😏
Clint:quê isso autora agente é tudo uns anjos.
Steve:somos todos super inocentes.
Tony:somos tão inocentes que chega fazer gosto né gente?
Todos:concerteza.
Autora:tão inocentes quanto o titio Hades isso sim.
Natasha:poxa assim cê nos exculacha.
Autora:era pra exculachar mesmo.
Eu:nossa.
Autora:Kira meu amor você mim faz um favor?
Eu:claro.
Autora:CONTINUA A NARRAÇÃO PESTE DO CARALHO,FILHOTE DE SATÃ QUE EU QUERO DORMIR.
Eu:ta bom.
Continuando.
Nossa gente eu tenho muito medo dessa autora.
Que mulher mais...irritada.
Bom...voltando ao que interessa eles ficaram olhando minha bunda e disseram:Tony/Clint/Steve:QUE MULHER MEU DEUS.
Thor:Odin.
Eu:Zeus.
Bruce:vocês não vão começar discutir dinovo né?
Thor:não.
Natasha:acho bom.
Eu:vamos meninas?
Wanda:e qual é o plano?
Natasha:o plano é o seguinte a Wanda se livra dos guardas que vigiam a entrada e nos da cobertura e eu e a Kira entramos e acabamos com eles e apagamos o cara e trazemos ele pra base.
Eu:simples assim.
Wanda:não vai dar trabalho.
Entramos no Quinjet e decolamos e depois de meia hora chegamos no shopping abandonado onde o nosso alvo vai estar ficamos esperando até que os capangas chegam e depois de algum tempo o nosso alvo chega.
Eu:Wanda essa é a sua deixa.
Ela foi e parou na frente dos guardas e disse:
Wanda:vocês deviam ficar alerta vai que alguém tenta invadir.
E usa seu poderes de telecinesia pra jogar dois guardas longe e entrou na mente dos outros três e fez eles verem os seus maiores medos eles se contorciam e gemiam de dor até que caíram no chão inconscientes.
Eu e a Nat corremos pra dentro e quando arrombamos as portas eles começaram atirar e agente tava se desviando da balas até que eur mim cansei e usei o meu poder da mente pra parar as balas e fazer elas voltarem e acertarem todos os capangas bem na testa.
Fomos apagar o nosso alvo mais ele luta bem e ele derrubou a Nat gente ELE DERRUBOU A VIÚVA NEGRA EU NÃO ACREDITO NISSO.
bom...eu começei correr em direção a uma parede eu chutei a parede pegando impulso com os meus poderes de telecinesia e começei voar em direção ao cara em alta velocidade dei um mortal no ar fazendo minhas pernas atingirem sua barriga ele foi lançado longe e depois ele se levantou com dificuldade e veio pra cima de mim e eu dei um mortal pra trás fazendo meus pés baterem com força em seu queixo um de cada vez o fazendo cair desacordado.
E eu fui ajudar a Natasha a se levantar e depois usei meu poder da mente para levitar o cara e fomos pro Quinjet e decolamos indo em direção a base onde o meu pai estaria nos esperando.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Oi gente amo vcs cês são demais e botem e comentem.
Bjs da Milly.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingadora
FanfictionKira Violetta Evans Romanoff Fury é uma garota linda com cabelos ruivos que mais parecem castanhos e olhos azuis ela é tão linda que parece de mentira ela é filha de Atena a deusa da sabedoria e de Nick Fury ela é a maior e melhor agente da SHIELD e...