Pov Kira
Se aquele rena acha que conseguiu mim intimidar ele ta muito enganado.
Nós fomos pra Torre Stark pro Tony pegar a armadura dele e carregar.
Depois de um tempo eu simplesmente fiquei em um tédio da porra então começei brincar com uma faca até que alguém chega por trás gritando.Xxx:DESGRAÇADA.
Eu acabei deixando a faca cair com tudo em minha mão e fez um corte fundo e tava saindo muito sangue.
E adivinhar quem foi a pessoa que já pode se considerar morta?
1-A April?
2-A Natasha?
3-A Wanda?
Quem acertar ganha batatinhas fritas.
Se você disse April você ACERTOU MISERAVI.
Ta aqui a sua batatinhas 🍟🍴🍷Eu:SUA FILHA DE UMA QUENGA MAL COMIDA
April:nossa olha só a sua mão.
Eu:FOI SUA CULPA.
April:vai fazer um curativo não fica ai
Eu:tchau.
Fui pra enfermaria e la tiraram a faca e começaram limpar o ferimento.
Pov April.
UHHHHHHH FINALMENTE TÔ NARRANDO NESSA PORRA CHEGUEI SEUS PUTOS.
Pausa
Autora:deixa de fogo no cu e narra logo.
Eu:nossa que amor.
Autora:narra logo desgraça.
Eu:você é grossa.
Autora:eu não sou grossa
Eu:eu acho você grossa.
Autora:FODA-SE PROBLEMA SEU.
Continuando
Bom...de repente os três mosqueteiros o Mickey(Steve), o Donald(Tony) e o Pateta(Clint) chegaram aqui.
Mickey:cadê a Kira?
Eu:na enfermaria.
Pateta:o que ouve?
Eu:ela teve um corte muito fundo na mão.
Donald:E VOCÊ SÓ NOS DIZ AGORA?
Eu:qual é Romeus eu não sou menina de recado não.
Pateta:mais podia virar.
E la foram eles atrás da Julieta.
Pov Kira
Estava eu aqui na paz fazendo um curativo na mão quando os três patetas entram.
Clint:meu amor você ta bem?
Eu:to.
Steve:Linda você poderia ter mais cuidado.
Eu:foi um acidente.
Tony:bom...o que você acha de eu e você hoje num restaurante cinco estrelas?
Eu:o Loki vai atacar hoje jumento.
Steve:por favor sem brigas e vamos subir pra sala de trenamento pois precisamos estar em forma e bem na hora de enfrentar o Loki.
Eu:aquela Rena espacial ta dando mais trabalho do que eu imaginei.
De repente uma luz vermelha começou brilhar e um barulho horrível começou soar pela torre inteira.
Tony:Jarvis o que ta acontecendo?
Jarvis:Sr. o Loki está atacando.
Eu:ah qual é esse rena não se toca não ?
Tony:pelo visto não.
Colocamos nossos uniformes e lá vamos nois denovo ah como eu queria ta numa lanchonete comendo um hambúrguer agora.
Bom...eu acho que temos que atacar né? E advinha quem não conseguiu esperar e pulou do avião sem paraquedas e atacou o Loki?
Se você disse o Steve...............
ACERTOU PA ISSO OS MISERAVI TA ACERTANDO TUDO VEI.
Pausa
Autora:se concentra.
Eu:foi mal.
Continuando.
O Steve tava lutando com o Loki e eu achando que não podia ficar pior os outros bonitinhos sumiram ficou só eu e a Nat no Jatinho da SHIELD.
Eu:cade aquela cambada?
Natasha:foram tirar as pessoas das rua e colocar elas em um lugar seguro.
Eu:bora pro ataque?
Natasha:só se for agora.
Saimos correndo de dentro do Quinjet (não sei se e assim que se escreve mais foda-se) e já fomos atacadas e foi tiro pra tudo que foi lado quando acabamos simplesmente tinha metade dos capangas do Loki morto ao nosso redor.
Fomos ajudar o Steve e ele foi jogado no chão pelo Loki e eu como uma boa futura Srª Rogers fui ajudar ele.
Fiz um campo de força ao nosso redor e depois joguei o Loki longe com minha telecinesia e enquanto ele voava o Tony atirou nele terminando com aquela batalha.
Eu:vai se render agora pequeno veado?
Ele levantou as mãos pro alto e ficou vestido como um humano normal o prendemos em uma sela especial pra um deus que tinha no Quinjet.
Mais eu particularmente acho que foi fácil demais.
Eu:foi fácil demais.
Tony:o que você queria? Alienígenas voando pelos céus enquanto nos atacavam e um buraco de minhoca gigante no céu?.
Eu:não seria nada mal.
Todos mim olhavam como se eu tivesse dito a coisa mais odiota e absurda do mundo.
Quando chegamos fui direto pra cozinha comer alguma coisa mais e claro que deixamos o rena na SHIELD primeiro.
Bom...pelo o menos.
O RENA FOI DERROTADO.
😛😍😒😛😒😍😔😛😒😍😒😛😒
Oi gente eu sei que demorei pra caralho pra postar outro capítulo mais é que eu tô sem ideias.
Bjs com morangos doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingadora
FanfictionKira Violetta Evans Romanoff Fury é uma garota linda com cabelos ruivos que mais parecem castanhos e olhos azuis ela é tão linda que parece de mentira ela é filha de Atena a deusa da sabedoria e de Nick Fury ela é a maior e melhor agente da SHIELD e...