Capítulo 24

489 21 3
                                    

Pov Natasha

Eu tô feliz pra CARALHO MONO eu e o Bruce tamo namorando ouviram? NAMORANDO.

Eu tava esperando a Villu (Kira) mais ela não aparece poxa o que será que aconteceu?

Fui atrás dela procurei no acampamento inteiro e não a encontrei fui até a floresta e quando cheguei lá achei que estávamos sozinha mais não!

Xxx:tava mim procurando?

Quando olho pra trás dô de cara com a Kira o susto foi tão grande que eu caí no chão.

PUTA QUE PARIU CARALHO QUE SUSTO DO CACETE QUE DESGRAÇA ESSA PIRANHA MAL AMADA VAI MIM PAGAR ESSA VAGABUNDA.

Eu:PUTA QUE PARIU MANO QUER MIM MATAR DE SUSTO DESGRAÇA?

Kira:NÃO GRITE COMIGO.

Eu:E VOCÊ NÃO MIM MATE DE SUSTO.

Kira:VAI TOMAR NO CU SUA ENCALHADA.

Eu:ENCALHADA NÃO QUE EU TÔ NAMORANDO.

Kira:É ENCA...pera aí...VOCÊ DISSE NAMORANDO?

Eu:sim.

Kira:com quem?

Eu:com o Bruce.

Kira:AAAAAAHHHHHH MEUS PARABÉNS.

Eu:obrigada.

De repente pra estragar esse momento maravilhoso aparece o...

Pov Kira

Eu tava na maior felicidade desejando parabéns à Nat quando o Quiron aparece pra acabar com o momento.

Quiron:KIRA O LOKI VAI ATACAR E VOCÊS VÃO PARTIR AMANHÃ.

Eu:COMO ASSIM?

E não gente nós não tavamos um do lado do outro ele tava mais ou menos dez metros de distância.

Quiron:DESCOBRIMOS QUE ELE VAI ATACAR DEPOIS DE AMANHÃ

Eu:ONDE?

Quiron:EM NOVA YORK.

Eu:DENOVO?

Nossa velho com tanto lugar ele vai atacar Nova York denovo tem tanto lugar que povo chato sem graça😞😒

Quiron:POIS ZÉ! VEM VAMOS FAZER UMA FESTA DE DESPEDIDA.

Eu:NÃO ERA MELHOR DEIXAR PRA HORA DO JANTAR?

Quiron:FALTA 10 MINUTOS PRA HORA DO JANTAR.

Eu:OK JA JA CHEGO LA.

Quiron:OK ENQUANTO ISSO VAMOS ASSENDER A FOGUEIRA E ASSAR O JANTAR.

Eu:OK.

Ele se mandou e eu fiquei com a Nat já que só falta 10 minutos pra hora do jantar fomos pra dentro do acampamento pra nos arrumar.

Peguei minha armadura de prata com as partes de pano da cor roxo e a parte de bronze caletial pintei de prata pra ficar mais bonito e botas pratas sem salto amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e pronto estou perfeita.

Afinal eu posso ficar sem maquiagem e continuar linda só com o meu sorriso.

Fui pro local onde vai servir o jantar chegando lá é uma grande festa GRANDE mesmo os filhos de Apolo estavam responsáveis pela música.

Estava curtindo a festa até que Luiza uma das filhas de Apolo chama atenção de todos falando:

Luiza:bom...essa despedida não estará completa se a Kira não cantar.

A VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora