Pov Kira.
De repente esculto a voz do meu pai gritando:
Pai:KIRA ACORDAAAA.
Eu levantei num pulo e vi o meu pai e o Steve no meu quarto provavelmente os outros ainda estejam dormindo por que eu só acordo as 05:00 da manhã e agora são 04:15 da manhã.
Eu:eu posso saber o motivo de ter mim acordado as 04:15 da manhã?
Pai:você tem uma missão com o Capitão.
Eu:agora?o senhor sabe que eu só acordo as 05:00 da manhã.
Pai:é agora e levante tome banho e se arrume bem rápido.
Eu:ok.
Steve:e a propósito belo pijama.
Eu:obrigado.
Fui pro banheiro tomei um banho pentei meus cabelos e botei a roupa da multimédia e desci e os outros tavam acordados.
Eu:por quê estão todos acordados?
Tony:por quê queremos nos despedir?
Eu:mais assim que a missão acabar eu tô de volta.
Clint:vou sentir saudades.
Steve:espera aí...Fury afinal que missão é essa?
Pai:simples vocês vão se fingir que são um casal e ficar de olho no Soldado Invernal e no Loki que vão tentar pegar o raio mestre de Zeus.
Eu estremeci o Raio mestre de Zeus não pode cair em mãos erradas se não o mundo será destruído.
Wanda:afinal o que é o raio mestre de Zeus?
Eu:Raio mestre de Zeus é a arma mais poderosa já criada ela pertence a Zeus rei do Olimpo o Deus dos deuses e meu avô e se cair em mãos erradas será o fim do mundo.
Steve:ok mais isso não é da nossa conta é coisa do seu mundo não do meu.
Eu:tratasse de todos os mundos se agente não devolver o raio a Zeus até a meia noite no solstício de verão acontecerá uma guerra entre os deuses e a terra viraria um campo de batalha terremotos,incêndios,montanhas em erupção séria o fim da vida na terra.
Natasha:e o quê nois ta fazendo aqui ainda?vamo lá agora.
Eu:sua valentia é admirável mais precisamos de ajuda e assim que eu sair por aquela porta taria botando vocês em perigo.
Bruce:como assim?
Eu:monstros caçam semideuses o tempo todo para mata-los se vocês forem comigo estaram se colocando em grande perigo.
Thor:não importa nós vamos com você.
Wanda:e o que agente faz agora?
Eu:temos que ir até o acampamento meio-sangue e pedir ajuda e depois nós vamos até o local que irá acontecer isso.
Wanda:espera aí afinal quem é Loki?
Thor:é o meu irmão.
Tony:que tentou dominar o mundo,liderou uma invasão alienígena e destruiu Nova York.
Thor:ele é adotado.
Pai:filha tem certeza que quer entrar nessa guerra?
Eu:isso você tem que perguntar aos outros por que desde que eu nasci eu estou envolvida nessa guerra.
Pai:ok mais toma cuidado ta bom?
Eu:eu sempre tomo.
Clint:e nós vamos pra onde mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingadora
FanfictionKira Violetta Evans Romanoff Fury é uma garota linda com cabelos ruivos que mais parecem castanhos e olhos azuis ela é tão linda que parece de mentira ela é filha de Atena a deusa da sabedoria e de Nick Fury ela é a maior e melhor agente da SHIELD e...