Um mês havia se passado desde o acidente. Quando chegamos ao hospital horas depois de Scott nos encontrar, os exames mostraram que o meu câncer é de útero. Não posso ter filhos, e se por acaso vier a ter, a criança morre ou será de risco a gravidez ( óbvio ). Não sei como reagir a isso. Na verdade até lido bem, nunca quis ter filhos.Justin e eu estamos a caminho do Brasil, ele ficou super feliz por saber que finalmente chegará uma das apresentações que mais esperava. E eu, que vou voltar pra casa. Ultimamente temos falado pouco, ele tem muitos ensaios e preparações, e eu, bem eu fico lendo, ouvindo música... O de sempre.
Depois do que aconteceu aquele dia, fiquei meio receosa em voar novamente, porém desta vez garantiram que está tudo certo. Ainda estou com medo, mas além de mim estão alguns dançarinos no jato também. E sobre o fato de voltar pra casa, não sei ao certo se irei morar aqui no Brasil. Quer dizer o Trump é um coco, porém em alguns pontos o país é bom. Eu e Justin ainda não falamos disso; e na verdade nem sei se há o que falar, não estamos juntos nem nada do tipo. Digamos que só estamos curtindo o momento.
-- No que está pensando? -- Justin pergunta sentando ao meu lado
-- Em como vai ser o show aqui no Brasil. -- sorrio -- Quer dizer; que vão ter poser nos sabemos...
-- Nhay, o importante é que o dinheiro será doado -- diz me surpreendendo. Não sabia disso -- Vai visitar seus pais? -- pergunta com certo receio
-- Sim.. -- olho para minhas mãos no meu colo
-- E vai ficar no Brasil ou me acompanhar no resto da tour?
-- Não sei -- suspiro -- Quer dizer Miami tem várias oportunidades, e eu preciso me firmar....
-- Claro -- sorri falso e eu suspiro alto -- Espero que siga seu coração -- não o olho. Mas sei que esta me encarando -- Aliás estou trabalhando em uma remix
-- Com quem? -- pergunto o olhando dessa vez
-- Digamos que vai vir devagarzinho -- sorri irônico e eu dou risada do seu mistério
-- Espero que goste do Brasil -- ele me olha de soslaio
-- amo o Brasil desde a primeira vez que vim -- sorri contente e eu deito a cabeça em seu ombro
Continuando; Sobre o encontro com Pattie, não aconteceu. Fomos direto para o hospital, e ela não teve como ir até lá. Quando eu soube que tipo de câncer era, junto com Justin, ele não ficou tão perdido quanto eu. Não sei ao certo se isso é bom ou ruim. Sei que agora estou no Brasil, no Rio . E que não sei ao certo o que tenho com Justin, não sei se ele vai pegar alguém, ou se ficará só comigo.
Como dizia o meu professor louco que dizia Sócrates; só sei que nada sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown | Justin Bieber
Fanfiction'' Jus: Sinceramente eu pensei que você fosse passar meu número! Belieber: sinceramente eu pensei que você fosse voltar com o topete! Jus: é sério belieber! Belieber: é sério Jus! '' E se você fosse essa belieber? Uma completa 'desconhecid...