JUSTIN

2.5K 65 18
                                    


Epílogo

Estamos finalmente no Brasil.  E eu não sei o que eu e Julia temos. Não sei nem se quero ter algo sério com ela. Quer dizer, ela é incrível, porém eu não me vejo preparado para um novo relacionamento, sem falar que ela nem sequer sabe se irá ficar ou não comigo o resto da turnê. 

Já estamos nos últimos preparativos para o show aqui do Rio e eu me sinto eufórico e animado. Vejo Julia entrando no meu camarim e respiro fundo, sua cara não é das mais animadas.

-- Oi -- Ela sorri tímida

-- Oi -- sorrio de lado e ela se aproxima ficando sentada ao meu lado no sofá do camarim -- Aconteceu alguma coisa?

-- Sim e não.  -- respira fundo -- Eu vou ter que ficar no Brasil -- sinto uma facada no peito -- Minha mãe está com pó branco no sangue, e precisa de mim -- Ela não me encara. Sei o quão difícil deve ser pra ela dizer isso, mas por que ela não pede  minha ajuda? Por que não pede pra mim ficar ao seu lado?

-- E ela vai ter tratamento? -- pergunto sem olhar para ela. Não entendo,ela diz ser Belieber, então deveria me querer por perto

Desde que descobrimos que seu câncer era de útero que ela tem estado meio afastada. Não me importo com isso, me apeguei nela! Mas talvez ela só tenha querido um pouco de fama ou sla.

-- Por que não fazemos o tratamento no Canadá ou não sei... -- sugiro

-- Justin, ela não quer sair daqui. Esta com risco de morrer, e pediu para que durante o tratamento eu ficasse com ela -- A olho. Ela está de cabeça baixa e parece pensar

-- E o que você vai fazer?  -- ela me encara

-- Não sei. Vou ficar... -- suspira -- E sei que você não vai ficar aqui -- ela se aproxima de mim e eu dou um passo para trás -- Não quero que fique com raiva de mim

-- Como não ficar Julia? -- digo seu nome com sotaque -- Você só estava comigo por fama não é? Só para aparecer!

-- Não diga isso -- ela me encara com certa raiva -- Eu sou Belieber desde o final de dois mil e dez. E nunca, nunca mesmo, faria isso!

-- Não é o que parece! -- fecho os punhos e aproximo meu rosto do dela -- Você... Você só se aproveitou de mim! -- praticamente grito, ainda bem que estamos sozinhos

-- Você é um idiota Justin Drew Mallette Bieber -- ela empurra meu peito e eu cambaleio para trás.  Mulher quando está com raiva pode ser o bicho mais forte do mundo -- Eu fiquei esse tempo todo com você porque assim como muitas, eu te amo. -- sua voz falha -- E alias; mesmo te amando eu sempre soube o inconsequente que você é! E por ser esse super ser humano sei que pode errar, mas isso é a pior mentira de todas. Você pode se iludir com isso o quanto quiser, mas nos dois sabemos que é mentira!

-- Será? -- respiro fundo e fecho os olhos -- Vai embora. -- digo calmo e de olhos fechados

Se ela vai embora. É melhor ir agora!

--Justin -- sua voz falha e e eu continuo com os olhos fechados -- Só não... Não esqueça que independente de tudo; você me deu um propósito.

-- Sai daqui -- digo com os olhos abertos dessa vez. Me esforço para transparecer desprezo, mesmo que eu queira chorar. Ela me encara triste, e por mais que doa, ela escolheu ir

Ela consente e me dá as costas. Sinto uma vontade incontrolável de ir atrás dela, mas qual é? Eu sou Justin Bieber! Posso ter todas aos meus pés.

-- Justin? Esta tudo bem? -- vejo Scott entrando no camarim com uma expressão preocupada no rosto

-- Por que não estaria? -- cruzo os braços e sorrio sem mostrar os dentes

-- Vi a Julia indo embora. -- ele me avalia

-- E daí? -- bufo -- Scott, ela tá em casa. E antes que diga qualquer outra coisa, não temos nada. -- dou de ombros e ele passa as mãos no rosto

-- Está bem! -- ele sai do meu camarim e eu respiro fundo. Acabo de me arrumar e me direciono ao palco, pegando a bandeira do Brasil e colocando envolta do corpo.

Entro no palco e olho aquele mar de gente. Vejo algumas luzes de celulares, mas não são muitas. Ouço minhas/meus beliebers gritarem e torço bem la no fundo pra que Julia esteja nessa plateia.  Um lado de mim quer que ela veja que posso viver sem ela, e que nem sequer preciso dela. E o outro; me diz que ela vai fazer falta. Começo o show e ouço o coro de fãs cantar meio embolado comigo.

Assim que o show acaba vou direto para o camarim, tiro foto com fãs e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que o show acaba vou direto para o camarim, tiro foto com fãs e saio. Scott organizou uma festa para depois do show, mas sinceramente não estou com cabeça pra isso agora. Pego meu skate e sem que me notem saio, ao sair me deparo com um carro me esperando e uma menina dentro.

N/A: O básico do Jus vai ficar em inglês agora, que sabemos que enquanto esteve aqui ele não 'dialogou' muito

-- Hi -- sorrio para ela que retribui -- Whats your name our your nick - name? 

-- Kiki -- consinto

-- I'm Justin -- digo rindo e não conversamos mais. Mas pelo que entendi ela quer ir para a festa, aviso ao motorista de que a deixe lá e que eu não vou. Ele consente e me deixa em uma pista de skate.

Começo a andar e vejo uma garota parecida com Julia. Não preciso dela! Não preciso de ninguém!. Vou dar um jeito de esquece lá.

FIM

DA PRIMEIRA TEMPORADA


*

Agradeço a todos os que leram a história,  e gostaria de dizer que eu pensei em desistir! Mas graças a uma amiga (Larry) ❤ eu não o fiz. Na verdade ao invés disso; revisei a história e percebi que amo isso.  Por isso lhes dou certeza de que terá próxima temporada. Obrigada a todos os leitoleitores que me incentivaram. Até ✌

Unknown | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora