-- Bem continuando, como está esse coração? -- Ellen diz me encarando e sorrio de lado -- Ainda pensa em Selena??
-- Bem não posso negar que não. Mas hoje eu diria que somos amigos! -- dou de ombros e continuo -- E quanto ao meu coração bem... -- sorrio .
-- Então quer dizer que a tal de Sofia te conquistou? -- ela faz uma cara de nojo e entusiasmo, me fazendo rir
-- Nao. Até porque nem estou mais com ela -- dou de ombros -- Mas tem sim uma pessoa -- a plateia grita
-- E quem seria? -- sorrio tímido
-- Bem, não posso contar -- digo piscando o olho direito
-- Bem, ao menos esta dando tudo certo? Com a garota! -- suspiro
-- Boa pergunta. Mas bem, acho que posso demonstrar tudo em uma música! -- sorrio e ela concorda anima
-- E qual seria? -- lhe lanço um olhar misterioso/engraçado
-- É uma musica nova na verdade. Começei a escreve-la ontem, então espero mesmo que gostem -- ela assente e a plateia bate palmas
-- Bem, vamos ouvi-la então. -- ela sorri e eu me sento em uma cadeira alta, pegando o violão e arrumando o microfone -- Quando quiser Justin -- respiro fundo e olho a plateia
-- You say ''one song no fix anything" ( Você disse "uma canção não conserta nada" )
But I talk for you now, one song is the better solution to the problems of love ( Mas eu falo para você agora, uma música é a melhor solução para os problemas do amor )
I no life without you, you is my light, my inspiration, my universe ( Eu não tenho vida sem você, você é minha luz, minha inspiração, meu universo )
After you, I realized my life was never so embarrassed, my mistakes were never so banal ( Depois de você, eu percebi que minha vida nunca foi tão sem graça, meus erros nunca foram tão banais )
My heart is your, my mind is your. ( Meu coração é seu, minha mente é sua. )
so ask for that no give up on me today ( Então peço para que nao desista de mim hoje )
Anyway this is my legacy ' Believe, and never say never ' babe ( Afinal este é o meu legado 'Acredite, e nunca diga nunca', querida )
You said that a song does not fix anything, but here's one to solve our problems. ( Voce disse que uma musica nao conserta nada, mas aqui esta uma para resolver os nossos problemas )
So please forgive me, forget the besterias I said. ( entao porfavor, me perdoe, esqueça as besterias que eu disse. )
Because the best way to solve our problems, is this love song. ( Porque a melhor forma de resolver os nossos problemas, é essa musica amor )
So do not give up on me today, do not change numbers, do not stay away from me ( Entao nao desista de mim hoje, nao troque de numero, nao se afaste de mim )
They say love blinds us, but before we see you, I fell in love ( Dizem que o amor nos cega, mas antes de te ver, eu me apaixonei )
So let's start over, send me a dumb message later. ( Então vamos recomeçar, me mande uma mensagem idiota mais tarde )
Tell me that I'm crazy, that I will not fix anything ... ( Diga que estou louco, que não vou concertar nada... )
Say it again, '' a song does not fix anything. '' ( Diga de novo "Uma musica não conserta nada )
But, do not give up on me today, because I finally understood that; I love you my Power Ranger Yellow ( Mas, não desista de mim hoje, porque eu finalmente entendi que; I love you my Power Ranger Amarelo ). -- toco os últimos acordes e respiro fundo
-- Isso foi fantástico não foi pessoal? -- Ellen pergunta se aproximando e eu sorrio -- E quem é esse Power Ranger?
-- Uma amiga.. -- sorrio tímido e olho para um canto no palco onde Julia estava -- Por enquanto...
-- Bem, esse foi o programa de hoje. Obrigada Justin por ter vindo -- ela me abraça e eu aceno para a plateia
-- Foi um prazer estar aqui -- digo sorrindo e coloco o violão de lado -- Bem eu vou indo -- digo a Ellen que me abraça novamente
-- Boa sorte com ela, até porque é uma bela musica, para uma bela garota! -- agradeço e vou ate Julia, sem me importar se as câmeras ainda nos gravam
-- Preciso te mostrar algo -- digo já próximo a ela
-- O que? -- a puxo pela cintura e a beijo.
Foda - se a mídia, Foda - se o que as pessoas pensam! Quem se importa?
Oskay, o Scott se importa. Mas so ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown | Justin Bieber
Fanfiction'' Jus: Sinceramente eu pensei que você fosse passar meu número! Belieber: sinceramente eu pensei que você fosse voltar com o topete! Jus: é sério belieber! Belieber: é sério Jus! '' E se você fosse essa belieber? Uma completa 'desconhecid...