you're the only exception.

281 51 18
                                    

Eu vivia em um mundo colorido, com flores lindas e cheirosas.

Acho que todos nós quando ainda somos inocentes, vivemos em um paraíso, certo?

Meu mundo desmoronou quando eu vi meus pais brigarem, meu pai chorou e amaldiçoou o vento, enquanto minha mãe lamentava o final de uma linda história de amor.

Trancada em meu quarto, peguei todas as revistas e livros que abordavam sobre o amor e os rasguei sem dó nem piedade.

E foi naquele dia que prometi à mim mesma que eu nunca mais cantaria sobre o amor.

O tempo foi passando, enquanto todos os meus amigos namoravam ou tinham casos, eu estava confortável com a minha solidão, até te ver passar pela porta.

Nossos olhares se cruzaram, e, pela primeira vez em 5 anos, eu senti meu coração falhar.

Eu parecia aquelas garotas clichês de algum filme hollywoodiano que cruza o olhar com o capitão do time de futebol e acaba tendo uma quedinha pelo mesmo, mas não seria tão clichê se na verdade, o capitão do time, fosse uma frágil garota de cabelos tingidos pela cor roxo.

Você caminhou na minha direção e eu odiei a sensação que a sua aproximação causava em corpo.

Com as bochechas coradas, você me pediu algumas informações sobre a faculdade. Eu te mostrei toda a instituição, e no final trocamos nossos números de celular para manter contato.

Em menos de um mês, eu já me encontrava apaixonada por você, aliás, bastou apenas um olhar de cinco segundos para que eu me arrependesse do juramento que fiz há cinco anos atrás.

Seus dedos entrelaçados nos meus era a melhor sensação que eu provei nos últimos anos, então eu aproveitava o máximo que podia, porque no fundo da minha alma, eu sabia que o amor nunca era pra sempre, mas era eterno enquanto durava.

Então, no momento em que percebi que todas as músicas de amor falavam sobre nós, eu soube que você era a única exceção.

Fim.

the only exception.Onde histórias criam vida. Descubra agora