Meu nome é Helena, eu moro com minha mãe e meu irmão em uma casa na Austrália. Sou morena de olhos verde, igual ao meu irmão mais velho: Ashton. O Ash é muito meu amigo, passamos a maior parte do tempo juntos.
Apesar dele ser 2 anos mais velho que eu, eu sempre andei com eles e com os seus amigos. Eles até me zoam por ser mais nova, mas eu nem ligo. Meu irmão tem uma banda com três amigos deles que as vezes tocam na garagem da nossa casa.
Meus melhores amigos são os melhores amigos do Ash, ou seja, ele fica com um ciumes absurdo de mim com os seus amigos e dos seus amigos comigo. Ele tem uma paranoia comigo e com o Luke porque eu sempre to no colo dele e coisas desse tipo.
O Luke é tipo um irmão mais velho para mim, mas ainda bem que ele não é meu irmão porque eu super pegaria ele. Eu amo o Luke mais que qualquer pessoa nesse mundo, ele é super fofo e super sexy. Eu e ele temos essa ligação especial.
O Ash fica muito puto quando me vê no colo do Luke ou agarrada com ele na escola porque ele acha que a gente se pega escondido dele, quem me dera pegar o Luke. Os meus outros amigos são tão próximos quanto o Luke, mas eu não quero pegar eles.
Eu ando com eles quatro o tempo todo porque as pessoas da minha idade são muito babacas, então eu prefiro andar com eles que são dois anos mais velhos que eu. Nós todos estudamos na mesma escola e moramos perto um dos outros, o que facilita muito nossa convivência.
Eles tem 19 anos, já acabaram a escola, mas eles estudam musica na mesma escola que eu. O que faz com que eles fiquem na escola durante as mesmas horas que eu.
Acho que é isso, minha vida é resumida em ficar com ele e estudar em cima da hora para passar de ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake
Fanfic"Eu não queria mentir. Não queria ser o tipo de menina que guarda segredos, mas eu já não tinha mais escolha" - My Mistake Mentira é uma coisa delicada e ela nunca dura por muito tempo, mas por mais que pareca impossível, a minha durou um tempo razo...