...Morta...(?)

524 9 3
                                    

''Não é incrível como a vida parece uma coisa...Num instante,torna-se outra?''-Se eu ficar.

Dia do acidente:

Anahí:

É 10:00 da manhã e a Alice não para de chorar,o Aaron resolveu vir morar com a gente até eles encontrarem uma casa...Resumindo vou ter que me preparar para morar sozinha. Fui para a cozinha tomar meu café.

Buenas!-Disse animada.

bom dia!-Responderam.

Me servi.

Anni,posso te fazer uma pergunta?-Aaron perguntou.

Já perguntou,mas pode!-O ânus já não passava uma agulha.

Quando tu e o Shawn vão se acertar?-Perguntou.Jade me olhou como se também estivesse interessada.

Ah!Não sei!-Dei um gole no meu café.

O shawn não tem show hoje,sabia??-Disse Jade me fazendo rir.

Huumm...Legal!-Falei com o ânimo no dedão do pé.

AAAAAHHH!Vai lá na casa dele,assim vocês podem se acertar!-Falou Aaron.

Para de cú doce-Falou Jade.

Como vocês são chatos!!-Afirmei.

Isso quer dizer que você vai lá,falar com ele??-Perguntou Jade.

É...Pode ser...

EEEEEEEEEEEHHHHH!-eles comemoraram com dancinhas estranhas.

Booomm,vou ter que sair!-Disse eu.

Aii...Nossa que coisa ruim que eu senti!-Disse jade com a mão no peito.

Não deve ser nada,Beijoooooss,fui!-Sai.

12:30 passei no Starburcks ,não estava com muita fome então só comprei um milk-shake.


Jade:

Comecei a ter pressentimentos ruins,assim que a Anni saiu.Liguei para ela:

Oii, você tá aonde?

Oii,to aqui no shopping!Quer algo?

Que horas tu vai voltar?

Ah,não sei,as 21:00 eu vou na casa do Shawn,e depois vou embora.

Ata,boa sorte,tomara que vocês se acertem.

Por?

É que eu to tendo pressentimentos ruins!Achei que era com você!

Hoown,que fofa,bigaduu pela preocupação!

KKKK De nada,beijooos se cuida!

Encerrei a ligação.


Anahí:

21:00,estou indo para a casa do Shawn,as minhas falas estão sendo passada e repassada a cada segundo. Você de estar se perguntando oque eu fiz o dia inteiro!Eu fiquei na casa do Taylor junto com o Matthew.

Cheguei lá,toquei a campainha.Avistei um Shawn sem camisa,socorro.Mas logo o encanto se acabou,me dando a visão de uma garota que deve ter aproximadamente uns 26 anos,ela usava apenas a camisa dele,a mesma estava com um pouco do batom espalhado pela cara...Por algum motivo bobo e idiota meus olhos estavam quase marejando.

Assim que ele abriu a porta,começou a dar risadas e eu só queria ir embora,fugir dali.

HAHAHAHAHAHA O que VOCÊ está fazendo aqui?-Perguntou com tom de ignorância.

Instagram-S.M. 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora