Anni?

443 12 0
                                    

Anahí 

14h02

Passaram 5 meses em que eu estou em coma,ultimamente tenho recebido bastante visitas,se eu não acordar daqui a uma semana ,os médicos irão desligar meus aparelhos...Ah,estou respirando sem a ajuda dos aparelhos,isso é bom.Minha cara "voltou ao normal".Durante essa manhã,Taylor,Carter,Nash e Matthew passaram por aqui.Agora é a vez da Jade.Pobre Jade.Ela está como se estivesse dormido numa caçamba de lixo,talvez fosse o resultado da noite com Alice.Jade se ajeita na cadeira próxima à minha cama.

-E aí, como você está? -Pergunta.

-Não tenho certeza.Estou exausta.-Respondo como se ela fosse me escutar.

-Sinto que a Alice sente a tua falta.Olha só essa foto-Ela mostra para meu corpo e eu avisto.

Olha só essa foto-Ela mostra para meu corpo e eu avisto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morro de amores.

...

-Até ir para a cadeia seria muito mais fácil comparado a perder você.

Sei que Jade está me dizendo isso na tentativa de me manter viva.Provavelmente,ela nem percebe que,de um modo estranho,seu comentário me liberta,exatamente como a permissão de taylor (Tudo bem. Se você quiser partir.Todos nós queremos que você fique. Eu quero que você fique mais do que já desejei qualquer outra coisa na minha vida. Mas esta é a minha vontade e vejo que talvez possa não ser a sua. Então, eu só queria dizer que entendo se você decidir partir. Tudo bem se tiver de nos deixar. Tudo bem se você decidir parar de lutar.)
Sei que para ela,a minha morte seria algo terrível,mas também penso no que ela disse,sobre a cadeia ser uma tarefa fácil  comparada a me perder.E,com isso,sei que Jade ficará bem.A perda será uma grande dor,o tipo que não parece muito real num primeiro momento,mas que depois consegue tirar o fôlego.
Conversamos,Conversamos e conversamos.

17h08

Estou tão cansada agora que mal consigo piscar os olhos.É só uma questão de tempo,e uma parte de mim se questiona por que estou tentando adiar o inevitável.Mas sei o por quê.Estou esperando Shawn voltar.I'm Trouxa.Embora pareça que ele se foi para sempre...Meus olhos estão fechados,então eu o ouço antes de vê-lo.Ouço sua respiração rápida e ofegante.Shawn respira como se estivesse acabado de correr numa maratona.Abro meus olhos.E Shawn fecha os dele.Mas suas pálpebras estão rosadas e inchadas,então sei muito bem o que ele andou fazendo.Chorar sem que eu visse?

Ele não senta na cadeira.Desmorona sobre ela feito uma peça de roupa que atiramos no chão depois de um dia longo.Shawn cobre o rosto com as mãos e respira fundo,tentando se manter firme.Depois de um minuto,ele põe as mãos sobre o colo.

-Só quero que ouça-diz ele com uma voz que parece estilhaçada.Abro bem os meus olhos,me ajeito sobre a cadeira que esta do outro lado de Shawn.

E ouço.

-Fique-com essa única palavra, a voz dele falha,mas ele engole a emoção e prossegue.-Não há como descrever o que aconteceu com você.Não tem nem um ponto positivo nisso.Mas existe um motivo para você viver.E não estou falando de mim.É só que...Não sei.Talvez eu esteja falando besteira. Sei que ainda estou em estado de choque...-A voz dele falha novamente e uma avalanche de lágrimas desaba sobre o rosto de Shawn.

Ouço ele inspirar para tentar se acalmar.Então, ele continua:

-Tudo que consigo pensar é em como vai ser uma merda se a tua vida acabar agora.Sei que a tua vida vai ser uma droga de qualquer jeito,depois do que aconteceu,você ficará rodeada de paparazzi.E não sou tão idiota assim para achar que posso desfazer isso ou que qualquer outra pessoa possa.Mas não consigo me conformar com a ideia de que você não vai envelhecer,não irá fazer a sua turnê ou sei lá o que...Se você ficar,vou fazer tudo o que você quiser.Mas se quiser que eu saia da sua vida,vou fazer isso também.Estava conversando com a sua médica e ela disse que talvez seja mais fácil para você simplesmente apagar todos nós da sua vida.Vai ser uma barra pesada para mim,mas posso aguertar.Posso aguentar ver você se casando com outro,construindo uma família com outro...

-Você tá mentindo...Eu,eu aguentei você com ela,por que raios com você vai ser diferente?Por que se importa tanto,eu quero ir...-Respondi como se ele me escutas-se.

-Aceito perder você desse jeito,se eu não  te perder hoje.Vou te deixar livre.Se você ficar.

E então,Shawn se descontrola.Ele explode em soluço como socos numa pele macia.

Fecho os olhos.Cubro as minhas orelhas.Não posso ver isso.Não posso ouvir isso.

Ele segura a minha mão sem vida.

E sinto como se algo dentro de mim explodisse.

Estou sentada ao redor da mesa de café da manhã com Shawn,Alice,Jade e Aaron.

Estou beijando Shawn violentamente.

Estou passeando pelas ruas de Nova York com Jade,e as sombras dos arranha-céus recaem sobre o nosso rosto.

Estou deitada ao lado de Shawn,com a cabeça sobre o peito dele,num banco de areia,com vista para um rio.

Estou segurando Alice no colo,fazendo cócegas nela e ela curva o corpo de tanto rir.

Estou olhando para a minha mão,que está envolvida pela mão de Shawn.As lembranças da minha vida como era e os flashes do que poderia ser continuam vindo cada vez mais rápidos e fortes.Sinto como se não pudesse acompanhá-los,mas eles continuam vindo e tudo se choca,até que não aguento mais.

Vejo um clarão ofuscante,sinto uma dor horrível que me rasga por um momento intenso.Pela primeira vez,posso sentir o quanto seria extremamente agonizante ficar.

Mas,então,sinto a mão de Shawn.Não é só uma simples sensação,sinto o toque dele mesmo.Não estou mais toda encolhida na cadeira.Estou deitada no meu leito do hospital,de novo com o meu próprio corpo.

Shawn está chorando e eu choro também,em algum lugar dentro de mim porque finalmente posso sentir as coisas.Os sentimentos se acumulam,ameaçando escancarar o meu peito.A única forma de sobreviver a isso é me concentrar na mão de Shawn,que está segurando a minha.

Concentro todas as minhas forças nos meus dedos e na palma da minha mão direita como se fossem um raio a laser,preciso apertar a mão dele.

E então aperto.

Depois relaxo, me sentindo exausta,em dúvida se realmente fiz aquilo.Qual o significado daquilo?E se foi importante?

Então sinto a mão de Shawn apertar ainda mais a minha,e é como se a sua mão  pudesse suportar o meu corpo inteiro.Então,ouço sua respiração profunda,e depois a sua voz.

-Anni??-Pergunta ele.No ato de pânico ele acaba me beijando,um beijo profundo...

...
VOTE E COMENTE!


 

Instagram-S.M. 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora