Supérfluo

51 5 0
                                    

Cole Malkovich

And as weak as I am, I have changed my pain for a bit of ecstasy and he has taken me to heaven every morning.-É tão fraco como eu, troquei minha dor por um pouco de êxtase e ele me levou ao céu todas as madrugadas.

Abrir os meus olhos foi mais difícil do que pensei.Pela primeira vez me senti muito,mas muito fraco.Era como se estivesse acabado para mim,mas eu sei que era só efeito de alguma coisa que tomei ontem.E como todas as manhãs,eu não me lembro de nenhum acontecido.

O meu inimigo, digo assim,ainda estava ali a me observar.Ele me perseguia,não me deixava em paz,e eu não queria mais fingir que sou um ótimo lutador.Então simplesmente o cumprimentei e o deixei pensar sobre o que estaria acontecendo comigo,de qualquer forma ele já sabe mesmo.

Talvez você (que se interessou em ler a vida fracassada de outra pessoa) esteja se perguntando "Quem diabos é seu inimigo, moleque?".Vou ser sincero,eu não faço ideia já que eu odeio ter que lidar até comigo mesmo,acho que só faço de conta de que pelo menos tenho alguém pra conversar,mesmo odiando quase todo mundo.

Meus pés alcançaram o chão... E eu senti frio,arrepios percorrer pelo meu corpo como inúmeras aranhas passando por cada músculo tenso meu,e me fazendo querer voltar para a cama quente.Mas eu caminhei com passos longos até me encostar no batente da porta do banheiro.

Olhei a pia e ali me apoiei,levantando a cabeça e olhando o meu reflexo no espelho,o único que não se despedaçou por inteiro após eu "acidentalmente" ter quebrado quase todos os espelhos da casa depois de ter ficado chapado.Me preocupo em escovar os dentes e cuidar do rosto, não que eu seja alguém que se preocupe com a imagem que irei passar para outras pessoas, mas talvez seja comum se olhar no espelho e ver o quanto estava detonado depois de usar merdas tóxicas iguais as inúmeras namoradas que os cara da minha idade tem.

Não importava,eu sou assim e provavelmente só milagre para me mudar,ou sei lá,morrer de overdose e deixar quem ainda permaneceu comigo livre de quaisquer infortúnios que apareça.E também não me pergunte se já tentei mudar,sei que as pessoas não mudam da água pro vinho e sem apoio é mais difícil ainda,mas eu sou tão supérfluo que nem fazer isso eu consigo.

Minha,tua abstinênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora