The first day

35 0 0
                                    

Lizzie se sentia presa, estava cansada da monotonia que eram os seus dias. Sempre a mesma coisa. Acordar , tomar café, ir para a escola, fingir que está bem, voltar pra casa, chorar ocasionalmente, ser menosprezada pela família e finalmente dormir.

"Amanhã vai ser diferente" é o que sempre dizia para si todos os dias antes de dormir.

Neste dia em especial ela havia acordado mais animada que o normal, não se sabia o motivo, mas tudo bem, a pequena decidiu encarar as coisas de forma diferente.

Chegando à escola, foi conversar com suas supostas amigas. O assunto nunca mudava, era uma tortura ficar junto delas, mal via a hora de sair dali e ir para o seu majestoso jardim.

Assim como Lizzie, Cole deveria ir à escola naquela manhã, ele e sua irmã mais nova. A pequena se encontrara saltitante, animada, de fato ansiosa para a ocasião, enquanto o mais velho deixava escapar suspiros pesados, que transpareciam seu nervosismo diante da situação, uma vez que seria o início de uma fase nova de suas vidas, tudo o que se passava na cabeça do garoto era o seu cigarro de maconha,bem bolado, que estava no bolso de sua jaqueta.

O segredo de enfrentar o ensino médio era sorrir falsamente e fingir animação com todas as mudanças inesperadas em suas vidas,e nisso Cole era péssimo até porque ele estava sempre irritado e pessoas que assumem vidas plásticas o deixava mais grilado ainda, talvez isso seja devido as antigas amizades que tivera em seus poucos anos de vida,aonde tudo girava em torno de grana, status e compromissos com gente fútil que na verdade só querem ver você cair.Ou seja, foda-se o quanto você precisa de ajuda,e foda-se o quanto você está mal.

Cole queria mesmo era que o dia passasse bem rápido para que pudesse se enfiar dentro do quarto que sua mãe te cederá e se dopasse de qualquer merda que o fizesse esquecer o quanto odeia ter que levantar cedo,o quanto odeia ter que ir pra escola e o quanto tá puto por ter que lidar com pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha,tua abstinênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora