Capitulo 1

1.2K 69 60
                                    


Hanna On

Hanna: mãe eu não quero ir pra esse colégio,lá é um inferno! Vai mãezinha do meu core,deixa eu fica!-perguntei implorando pra minha mãe que estava sentada na mesa tomando seu suco de maracujá

Leila (mãe)- não Hanna,você vai e ponto,lá nem é tão ruim assim. Pense que será um novo recomeço.- fala calma.

Hanna: mãe aqui eu nem sou tão mal assim.-falei revirando os olhos

Mãe: não Magina,só vai em vários rachas,já foi expulsa de 4 escolas e tu sabe muito bem que esse é o limite de expulsões. Eu bem que te avisei,mais não,como sempre,a Hanna Cooper quer fazer tudo do jeito dela.- fala com desdém.

Hanna: aff mãe, como você vai viver sem min? Deis de pequena você fala que eu sou a razão da sua existência.-isso é a única,a única chance que tenho pra fica e sei que não dara certo mas a esperança é a ultima que morre né?

Mãe: você vai vim nos fins de semana Hanna,para de drama e toma logo seu café da manhã pra você ir se arruma que a sua amiga Laisa também vai,e seu amigo Diego.- fala se levantando da mesa levando o copo para a pia.

Hanna: e você nem me fala?- pergunto indignada.

Mãe: esqueci.- da de ombros.- agora vai logo que é eu que vou leva-los.

Hanna: Okay,já volto Mãe sua linda .-tomo um gole do meu suco e dou um beijo na sua bochecha,apesar da minha mãe querer me coloca nesse colégio eu a amo mais que tudo

...

Fiquei na frente da minha cama vendo que peça de roupa usa, até que escolho a que esta na multimídia mas sem a toca. As outras opções guardo na mala e a que escolhi deixo estendida na cama pra não amassa. Assim que arrumo tudo vou para o banheiro. Me dispo e LIGO o registro da agua que estava morna. Em poucos minutos acabo meu banho,vou para o quarto me seco e ponho a roupa que escolhi,faço uma make básica pra manhã espirro o perfume e voala to perfeita. Pego minhas malas e desso.

Mãe: vamos filha?-pergunta pegando a chave do carro me encarando.

Hanna: bom eu não queria ir sabe? Mas fazer o que? A Laisa e o Diego chegaram?- pergunto arrumando a alça da mochila no meu ombro.

Mãe: e...- é interrompida por um alien que brota na sala.

Laisa: ouvi meu lindo nome?-perguntou vindo de Nárnia com a boca suja de brigadeiro,fazendo com que eu e minha mãe risse de sua situação

Hanna: chegaram.- falo debochada.

Diego: agora chegaram.-falou com a panela de brigadeiro na mão e na mesma situação da Laisa e eu ri mais ainda.

Hanna: vamos?-perguntei ainda rindo que nem hiena,eu e minha mãe.

Laisa: do que tu ta rindo?-peguei meu celular ainda rindo e mostrei pros dois que se assustaram ao verem seu reflexo

Diego: você nem avisa sua idiota!- fala limpando a boca na blusa dele. Que vagabundo,essa blusa eu que comprei pra ele😔😂

Hanna: des.. Descul... Desculpa.-me jogo no chão rindo.

Laisa: deixa Diego tambem não vamos conta a novidade pra ela.- revira os olhos.

Hanna: opa fofoca! Que novidade?- paro de rir no mesmo instante e me levanto do chão

Diego: não vai saber também.-bufei revirando os olhos.-toma trouxa.- riu debochado.

Laisa: tia vamos logo que se não esse dois não vão para.- revirou os olhos.

Hanna: eu nem comecei.-levantei minhas mãos em sinal de rendição

Laisa- ainda não agora vamos logo.- puxou minha mão

Mãe: Okay vamos,mas antes vamos passa no mercado vocês tem que compra comida e a besteiras de vocês

Hanna e Laisa: agora falou nossa lingua

Diego: ta Okay agora vamos?

Hanna: Sim.- peguei minhas malas e fomos ate o carro. Talvez indo pra esse colégio não seja tao mal apenas um novo recomeço

°•°

Oieh meuzamor,tudo bem?

Capítulo REVISADINHO! Pra quem está relendo,sim,eu mudei algumas coisas que estavam meia sem nexo na história entao,deixei de um jeito melhor.

Só isso meuzamor,bjus😘♡

Colégio Interno//REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora