Hanna NarrandoJá estava muito empolgada que ia pinta o cabelo e agora tô mais ainda por que a cor que escolhi é azul. O Hugo primeiro descoloriu meu cabelo e depois passou a tinta azul e foi em TODO cabelo,e o medo de não ficar bom tava me corroendo.
...
Bom eu estou LINDA! Eu tô me sentindo mais viva com essa nova cor de cabelo. O Hugo me deu ja duas caixinhas de tinta azul e o agradeci muito. Eu estou agora numa loja de roupas,algumas pessoas que vieram compra roupas ou acompanhar suas filhas sempre me olha de um jeito diferente ou vem me dar um elogio.
Atendente: olá,o que gostaria?- pergunta gentil
Hanna: queria umas peças de roupa da cor preta.- sorrio meiga.
Atendente: quer fica um pouco rockeira?- assinto sorrindo alegre.
Atendente: okay então me acompanhe.
A atendente se chama Ludmila,ela é um amor de pessoa e também é Muito linda! Ela é morena e o seu cabelo é cacheado. Uma blusa até o começo da coxa e uma leggin preta,com tênis da adidas branco e aqueles risquinhos Lá. Eu super xonei no estilo dela
Lud: olha,tem essas roupas,vai querer experimentar?
Hanna: sim.- pego as roupas.
Lud: okay,vai lá se trocando aí você me mostra como ficou e eu falo minha opinião.- sorrio em agradecimento
Hanna: okay
...
Quase todas as roupas a Lud falou que ficou bom e eu quis já ir pra casa com uma roupa de rockeira e escolhi a da multimídia. Super amei esse estilo!
Bom,já estou na frente do colégio só que dentro da Uber,pago o motorista que é super legal e de lá do shopping até aqui deu 12 reais muito barato por isso que amo a Uber. Saio do carro e respiro fundo,conto até três e entro no colégio. Vou andando até o meu quarto respiro mais uma vez bem fundo e entro no quarto. Assim que entro,todos olham em minha direção e ficam com a boca num formato de um "O" e minha mãe estava deslumbrada,sim povo,minha mãe estava no meu quarto. Olhei pra ela e sorri,ninguém estava olhando para os meus olhos por min está de óculos escuro mas mesmo assim sorri a eles.
Lai: c tá muito linda amiga!- sorrio.
Hanna: obrigada miga
Mãe: filha,ce tá gata pra caramba!- sorrio para a mesma
Hanna: brigada mãe.- a abraço e depósito um beijo em sua bochecha
Todos falaram que eu estava linda e tal,eu já guardei minhas novas roupas e agora, vamos ver se isto vai dar certo...
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Oieh gente,turo paun?
Espero que sim! ❤
Gente,espero que estejam gostando do livro então, peço que deixem seus votos,comentários sobre o que estão achando do livro e o divulguem! 💕🌸
Bezus nenês,amuh vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno//REVISANDO
Fiksi RemajaEla não tem limites. Ele é calculista. Ela é um pouco insegura. Ele ama o perigo. Ela tem sentimentos. Ele é frio. Ela é arrogante. Ele é pegador. Duas pessoas extremamente diferentes,nenhum dos dois parece ser o "par" ideal um pro outro mas e se a...