Capítulo 16

324 38 5
                                    


Hanna Narrando

Acordei com a AnaJu me cutucando e com o sol batendo em meu rosto.

AnaJu: Hanna você tá bem?

Hanna:- antes de fala eu bocejei e depois a respondi- tô sim por que?

AnaJu: olha pra frente.- assim que ela falou eu fiz o que ela disse e vi o Mateus me encarando com uma cara de quem é ela? E a minha foi de meu Deus tu tá vivooo

Hanna: Matheus?- indago surpresa

Matheus: Ana, quem é ela?- sinto uma pontada de decepção em meu peito

AnaJu: Theus ela é a Hanna,sua amiga

Matheus: prazer Hanna,me chamo Matheus mas se não se importa tem como fica um pouco longe?- olho pro chão e me afasto um pouco do mesmo.

Hanna: Matheus,não se lembra de mim?- falei um pouco magoada

Matheus: não,deveria?- falou com uma careta no rosto

Hanna: se me dão licença vou pra aula.- me levanto e pego minha roupa.

AnaJu: amiga as matérias que perdeu ontem das lições está em cima da minha cama e se precisa de algo me manda mensagem ou me ligam- assinto

Hanna: okay tchau Ju,tchau Matheus.- dei um beijo em cada bochecha

Matheus: tchau,Hanna né?

Hanna: sim,tchau.- dou um sorriso amarelo e saio dali o mais rápido que pudi daquele hospital,fui para um gramado ali perto do hospital e me sento num banco de madeira que tinha ali mesmo e me desabei. Toda dor,tudo isso que aconteceu e que tá acontecendo está saindo em cada lágrima,em cada atitude minha quero que saía essa dor.

Fico naquele banco chorando até às 18:00 da tarde,e vou pro colégio. Já tinha 20 mensagens do povo e 15 ligações que não atendi e nem li nenhuma. Agora estou caminhando até o meu quarto pra min poder tomar um banho

Lai: Meu Deus Hanna que susto que você me deu,achei que tinha sido sequestrada já ia chama o FBI!!!- veio na minha direção correndo e me deu um abração,e é nessas horas que vemos o quão dramática é as nossas amigas.

Hanna: okay chega de drama, Lai não querendo ser grossa quero ficar um tempinho sozinha,nem preciso ser grossa porque querendo ou não você vai sair desse quarto.- a olho sem emoção

Lai: você não manda em min.- me olha com um olhar superior

Hanna: apartir de agora mando e você vai lá fala com teu namorado  e me deixa um tempo aqui sozinha, qualquer coisa te mando mensagem que o quarto tá livre

Lai: okay,mais depois nós vamos conversar viu mocinha?

Hanna: sim mamãe agora bye,bye

Empurro ela e tranco a porta. Só quero ficar sozinha,pensa um pouco. Me levanto do chão e vou em direção ao guarda-roupa, pego um shorts Jeans azul claro,um cropped de florzinha e minha lingerie branca,pra quem tá imaginando a roupa nem precisa vai lá na multimídia mas sem o óculos e a sandália por que caso for sai, eu vou usa o all star mas como tá noite não vou usa óculos. Ponho a roupa esticada em cima da cama e pego minha toalha cor azul e me dirijo até o banheiro. Entro de baixo do chuveiro e ligo o registro na água morna e deixo a água cair sobre meu corpo,meu rosto e meu cabelo. Acabei de ter uma ideia envolvendo  o meu cabelo,mas tenho que ir lá no shopping então vou agora mesmo.

Saio do banheiro com a toalha enrrolada sobre meu corpo e volto ao quarto,me seco e passi meu creme corporal e coloco a minha lingerie e depois a roupa,espirro o meu perfume que é uma delícia e passo um gloss da cor azul com brilho e uma Make leve pra ir no shopping. Pego meu all star azul e o visto,pego minha bolsa e ponho meus documentos,celular e fone. Pego meu filho (cll) e mando uma mensagem pra Uber que fala que em 2 minutos estaria aqui é pra Laisa avisando que o quarto está livre.

...

Bom,já estou aqui no shopping a caminho do salão mas é claro vou jantar aqui mesmo. Entro no salão que já tinha marcado pra vim desde de manhã e já vem o gay que eu mais respeito me atender.

Hugo: oe minha diva,o que vai querer fazer?

Hanna: quero mudar o visual,vou pintar meu cabelo de azul.- falei e meus olhos brilharam😍😍😍

Hugo: como queira meu amor.

Colégio Interno//REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora