Prólogo

137 7 24
                                    

E no inicio não existia nada, apenas o vácuo do universo, vazio, até acontecer uma gigantesca explosão e este grande fenômeno astrológico deu origem a um sistema de planetas que orbitavam uma grande estrela, eram ao todo onze planetas e com o fenômeno surgiram quatro entidades que habitavam neste sistema, eram três planetas distintos, duas destas entidades viviam no mesmo planeta e as outras duas uma em cada planeta separado, cujos esses planetas são os únicos capazes de sustentar a vida, essas entidades habitavam os seguintes planetas. Howaito era o dragão celestial a encarnação da pureza, ele vivia em Rakuen o planeta celestial, o mesmo era habitado por seres celestiais de grande bondade que foram criados pelo próprio dragão, Agon o Dragão das trevas, a encarnação da destruição, habitava o planeta Bõmei que nele viviam anjos caídos, seres renegados e demônios. Por fim os Titãs Gaia e Cronos viviam em um planeta verde com uma fauna incrivelmente bela, porém ele não tinha nome.

Os três planetas eram em sequencia após o terceiro planeta mais perto do Sol vinha Rakuen, como primeiro dos três logo após vinha o planeta dos Titãs e por ultimo vinha Bõmei, de eras em eras eles se alinhavam, por eles passava uma corrente magica permitindo Rakuen e Bõmei acessarem o planeta dos Titãs, assim que ocorreu o primeiro alinhamento houve um conflito entre as raças, pois, os seres celestiais eram o completo oposto dos seres das trevas, contudo os Titãs os permitiam no planeta desde que não haja guerra nem lutas, os povos estavam convivendo em paz se aceitando sem haver conflitos e começaram os relacionamentos Inter-raciais, os seres tanto celestiais quanto os das trevas tinham apenas uma coisa em comum à aparência que também era como se fossem personificações dos Titãs, humanoides. Seus relacionamentos causaram danos ao planeta estava corrompendo o mesmo, após começarem a se multiplicar decidiram ficar no planeta já que seus superiores nunca permitiriam que eles ficassem juntos em seus planetas e esses seres consumiam o terreno, os recursos eram drenados do planeta com muita facilidade, então Gaia teve uma visão que os recursos acabariam e eles se multiplicariam demais, ela previu o fim de tudo e não aceitava o cruel destino, eles apenas queriam viver em paz com suas famílias.

Ela conversou com Cronos e contou seus planos para salvar a raça humana a qual os seres se denominavam, porém Cronos achava loucura ela se sacrificaria por seres inferiores que mal respeitavam suas existências, Gaia pediu para que Cronos deixasse o planeta e era possível já que os Titãs estavam acima de divindades, Cronos deixou o planeta e Gaia fundiu-se ao mesmo fazendo os recursos voltarem após serem consumidos, quando gaia se fundiu-se ao planeta gerou uma enorme cratera e esse enorme buraco fora preenchido com vida da grande cratera nasceu a arvore do Mundo, uma arvore imensa que tocava suavemente as nuvens, os seres Humanos descobriram seu sacrifício e por gratidão deram o seu nome ao Planeta, depois de muito tempo a raça humana prosperou e se multiplicou rapidamente as tribos que ficaram em Gaia criaram miscigenações de humanos alguns tinham a pele escura e outros à pele clara e Gaia virou a essência do mundo gerando mais vida ao planeta e criando criaturas com seu grande poder, Cronos criou um planeta para si mesmo e de lá mandava energia para Gaia através do universo a energia fora denominada Mana. A Mana deu aos humanos a capacidade de usar magia e começaram a explorar estes horizontes alguns dos seres que viviam em gaia entendiam as estrelas e através delas Cronos ensinou a eles sobre a magia, os humanos sabiam que quanto mais estudassem as estrelas mais teriam poder porque todo humano pode absorver mana com treinamento intelectual e assim surgiram os primeiros magos.

Após séculos como a magia sendo a maior força bélica da humanidade, uma pequena vila de humanos descobriu um poder misterioso, que acreditavam vir do planeta Rakuen, era um poder sagrado que media as ações dos humanos subjugando os que se submetiam a pratica do poder sagrado, essas mesmas pessoas teriam que ter um coração puro e atitudes bondosas, porém poderiam fazer justiça da forma que queriam desde que fosse a prol de proteger os bons costumes e com isso surgiram sacerdotes, paladinos e padres. Gaia estava entregue á humanidade e com os sacerdotes fazendo oque bem entendem resolveu criar uma ordem que a protegesse, assim surgiu os primeiros Xamãs, seres criados para amar a vida que Gaia dava ao planeta podendo subjugar a todos que prejudicassem o bem estar do planeta e esses Xamãs eram vistos com maus olhos pela sociedade já que não socializavam muito bem com os humanos.

A humanidade seguiu em frente por muitos anos, e os humanos reparavam que quando passava os anos o poder sagrado crescia muito e então estudiosos se empenharam em descobrir o porquê desse fenômeno começou a ocorrer, não era nada mais nada menos que o próximo alinhamento, quando ele chegou os povos trevas e luz encontraram-se com os seres humanos, houve novamente conflitos e os Titãs não estavam mais lá para detê-los, os Xamãs não poderiam fazer muita coisa, pois era uma organização em crescimento, por causa de seres de trevas começarem a invadir e a procurar brigas com os humanos e os celestiais tentarem dizer como eles deveriam viver sua vidas, houve a primeira grande guerra, no auge da batalha os dragões interromperam a guerra sem sentido e o primeiro mago se reuniu com os dragões fazendo um pacto que toda vez que os planetas se alinharem haveria um torneio e um grande evento de confraternização inter-racial e usaram o torneio para decidir o guardião de cada planeta, oque ficaria responsável pelo seu mundo.

Os dragões eram sempre eleitos de forma democrática os seres sempre se submeteram a eles, mas poderiam participar do torneio, o primeiro mago apesar de ser uma pessoa antiga não era velho, pois ele e a encarnação de Osíris o Deus da renovação, tendo a habilidade de renascer com a sabedoria de sua vida passada, no qual essa habilidade o fazia ser o mago mais poderoso de Gaia, ele se chamava Merlin. Os eventos haviam acabado, porém os planetas continuaram alinhados e após a confraternização alguns seres das raças luz e trevas ficaram em Gaia até o alinhamento acabar, os demais voltaram aos seus planetas, os humanos acreditavam que Rakuen o mundo celestial dava a eles o poder sagrado, então Bõmei trazia para eles trevas e dor, por causa disso os humanos culpavam Agon de todo o mal que rondava o planeta e isso deixava o dragão com raiva, não demorou muito Agon com seu povo marchou contra os humanos, os seres celestiais marchavam contra os seres das trevas e os humanos com seus magos, paladinos, sacerdotes, padres e xamãs marcharam para banir as raças que não pertenciam ao planeta.

Merlin descobriu um jeito de abolir a ligação com os planetas selando-os em um universo paralelo, porém um grande preço seria pago, o ritual exigia um grande sacrifício que foi feito pelo próprio Merlin, foram quarenta e sete anos de guerra, os heróis que Merlin havia escolhido conseguiram juntar todos os artefatos para o ritual que fora feito as presas, assim que as raças dos planetas vizinhos viram a ligação ficar fraca recuaram, e os mundos foram selados por uma aura chamada equilíbrio, o dragão das trevas por ter marchado e começado essa guerra foi castigado após uma rebelião de seu próprio povo fora preso e eles drenavam sua força constantemente. Os seres destes mundos que ficaram no planeta não se adaptaram da mesma forma que os antigos graças à Mana que estava por toda parte o ecossistema ficou diferente, os celestiais viraram elfos, seres de pura beleza e bondade com orelhas pontudas e uma sabedoria inquestionável e os seres das trevas viraram uma raça estranha que fora denominada pelos humanos de vampiro, não mudavam muito sua fisionomia, apenas cresciam presas em suas bocas os mais novos não conseguiam ter o deleite da luz solar e tinham um apetite voraz por sangue humano. O grande mago Merlin havia sumido como se a existência dele fosse levada para outro lugar, porém antes de seu eco sumir de Gaia ele elegeu heróis para proteger o equilíbrio.

A organização tinha como líder, Elena a encarnação do trovão era um xamã; E seus oficiais; Isao o Dark Knight, que empunhava a lamina de Skoll o lobo que caminhava nas sombras; Kenshi, o monge dos ventos que tinha o bastão do rei macaco Nyoibô; Johnny Lee, um excepcional lutador que portava um bastão de três seguimentos que dentro habitava o espirito do Touro de Jade; Akama empunhava uma alabarda envolvida em trevas, ele era conhecido como caminho da agonia; E por fim Thanatos portava a reaper of Cronos a dominadora do tempo, ele era conhecido como Death Walker apesar de ser o caminhante do tempo. Assim o mundo seguiu em paz.

Dragão das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora