A agitação na arena era incessante, Edgar já se aclamava vitorioso e a plateia já o elegia, entretanto a luta não havia terminado, Hikaru olhava fixamente para clara, reparou que ela estava começando a recobrar a consciência, Hikaru estava inquieto, pois não podia ajudar a jovem, tudo que ele queria era pular na arena e acabar com aquela luta, apertou os apoios para os braços de sua cadeira tão forte que o fizeram estalar, quando ia gritar algo ouviu a voz do rapaz que estava ao seu lado.
- Que burrice, mal consegue se levantar e ainda quer lutar, ela estava em muita desvantagem, uma caçadora do tipo agilidade debilitada é apenas um peso morto. - Hikaru fecha seu semblante e volta sua atenção para a luta ignorando totalmente o rapaz.
Clara começa a rastejar em direção ao seu arco, a plateia tenta denunciá-la porém os gritos dos demais espectadores não permitiram que Edgar desse atenção, Clara alcança uma flecha que havia sido repelida pela armadura de Edgar, quando pega seu arco o usa para se levantar, o silencio dominava a arena, Edgar repara que os júbilos de sua vitória haviam se cessado, quando olha para trás vê Clara de pé, o ódio tomou conta de Edgar; - Como ousa levantar-se devia ter ficado no chão cheirando seu fedor da derrota, sua afronta lhe custara caro, pode apostar. - Gritou Edgar em fúria.
Clara vê aquela cena, cospe o sangue restante que estava em sua boca, ri copiosamente, ela respira fundo e recita em alto e bom tom; - TREMA A CARNE FERVA O SANGUE, QUE A LUZ ILUMINE OS OLHOS ADIANTE. - O ar em volta da jovem tornou-se pesado, seus olhos estavam diferentes, como de um felino, com uma voz branda, - Extra-sensorial. - Recitou a jovem.
- Como assim? Ela não era uma caçadora do tipo agilidade, como pode ter uma habilidade tão avançada do tipo sensorial e uma habilidade que só se pode adquirir sendo do tipo precisão, ela é rápida por mero treino? - Resmungou o rapaz ao lado de Hikaru, não, estava espantado e incrédulo da cena que seus olhos estavam presenciando.
Hikaru o ignorou novamente voltando sua atenção de novo para a luta, porém ainda estava preocupado com ela, ele não entendia o que estava acontecendo, para ele, ela apenas não tinha a mínima chance de vencer; na arena ouvia-se apenas as gargalhadas de Edgar, - Isso aí é de verdade? Você nunca irá me derrotar, ponha-se em seu lugar verme - Exclamou Edgar, o mesmo avança tentando estocar sua oponente, Clara já parcialmente recuperada do golpe, some da visão de Edgar e surge atrás dele, quando ele tentou virar para golpeá-la, Clara bate com a ponta de seu arco no rosto do jovem, que tenta contra atacar levando com toda a força sua espada em direção á garganta de Clara, com facilidade ela se abaixa, com a palma aberta golpeia o peitoral de Edgar, o empurrando, ela se afasta um pouco mais, - Acabou seu tempo - Disse a jovem bem calma porém demonstrando muito cansaço. Ela arma seu arco mantendo-se em uma base firme, puxa a corda até o limite fazendo o mesmo estalar, emitia uma aura vermelha da ponta arredondada de sua flecha até sua calda penosa, Edgar subestimando sua oponente assume uma posição defensiva com um sorriso irônico em seu rosto, convicto que a bloquearia. Clara respira fundo e dispara. Aconteceu tudo muito rápido ninguém da plateia conseguiu ver com clareza, viu-se apenas uma linha rápida vermelha indo em direção a Edgar, que fora arremessado contra a parede subindo uma enorme nuvem de poeira, após alguns segundos a poeira baixou e a plateia ficou espantada com a cena de Edgar caído no chão, inconsciente, sua espada quebrada ao seu lado e em seu peito um buraco em sua armadura, mostrando um enorme hematoma roxo, se sua espada e o peitoral não tivessem bloqueado a flecha certamente estaria morto, Clara solta seu arco que encontrava-se quebrado, se ajoelha demostrando exaustão e cai desmaiada, o silencio dominava a arena os espectadores estavam incrédulos com inesperado resultado, apenas acreditaram quando o emissário entrega a vitória para Clara, fazendo a plateia ir ao delírio.
A primeira luta foi realmente magnífica Hikaru e os outros participantes encheram-se de entusiasmo e animação para lutar, ele vira para o rapaz ao lado que comemorava a vitória inesperada de Clara e se apresenta, seu nome era Renan, ele carregava dois enormes punhais que pareciam duas luas em seu estado crescente, ele se intitulava um assassino, um rapaz órfão sem muitas oportunidades achou seu sustento sendo um mercenário, ele seria o próximo a lutar e Hikaru o invejava por isso, ele lutará contra um mago, murmurava não ter sorte, magos são o ponto fraco dele.
Os preparativos estavam sendo feitos para dar início a próxima luta, iria demorar um pouco então Hikaru foi visitar Clara na enfermaria, quando chegou lá viu que seus ferimentos já haviam sido curados, porém estava exausta depois de abusar de suas habilidades.
- Você lutou bem me impressionou bastante, seu pai deve ter muito orgulho de ter uma filha tão valente e forte. - falou Hikaru tomando assento em uma cadeira que estava ao lado de sua cama.
- Não fui tão valente, fui praticamente humilhada, tenho que treinar mais meu modo sensorial aquela habilidade me esgota com muita rapidez, ainda mais que não tenho contrato com uma fera bestial... - Dizia a jovem indignada por ter sido tão difícil derrotar seu oponente, já que treinava desde pequena, ela repara a cara de Hikaru, aparentava não ter entendido nada o que havia dito.
- Contrato? Do que está falando te deram algum remédio doido? - disse o garoto coçando a cabeça com uma cara de paisagem.
- Todo caçador pode fazer um contrato com uma fera bestial, tanto desse mundo como dos mundos selados, porém tem um preço, o caçador paga com sua própria vitalidade, ou seja, ele perde anos de sua vida para ter o contrato com a fera ou espirito, além de invocá-los nesse plano, tirando as feras desse mundo eles já ficam nesse plano, pois seus corpos físicos pertencem a esse mundo. Os elfos são os que mais fazem contratos, pois tem uma longevidade absurda, um caçador pode fazer contrato com mais de um ser, porém não sei afirmar se pode usar mais de um em combate, para manter as feras que não são desse mundo nesse plano, gastá-se muita energia... - Explicou a jovem, fazendo Hikaru quase se matar com tanta informação.
- Espera mais se o espirito morrer? - Perguntou repentinamente o jovem, Clara ficou um pouco zangada por ter sido interrompida.
- Se ele morrer o tempo de vida que foi pago é devolvido ao caçador, se o caçador matar o espirito o mesmo valor que foi cobrado para contratar é cobrado novamente como punição, cada fera custa um valor diferente, já houve casos que feras nem cobraram para fazer o contrato. - Terminou de explicar, clara começou a ficar sonolenta por causa dos remédios.
Hikaru a deixou descansar e foi em direção a arquibancada para assistir a luta de Renan, pois a próxima seria a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão das Trevas
AcciónRe-Postagem. Hikaru, é um jovem guerreiro revoltado com seu mundo, pois nele sempre há guerra, por Terras, Poder ou por gloria e honra. Estava cansado de tudo ser escrito, estava cansado de disputas por ganância. Então nosso pequeno herói s...