Quinze anos após o fim da grande guerra, reinou-se a paz no mundo, os elfos se tornaram uma grande potência imperial tendo quase todo o controle de materiais naturais, os vampiros foram caçados e extintos por sua sede de sangue humano, os humanos se dividiram em reinos distintos de suas culturas e costumes, contudo, os dois mundos que foram exilados pelo selamento poderiam ter acesso a esse mundo através de rituais de evocações, foram proibidos tais atos pelos paladinos e padres, os mesmos clérigos têm sua própria cidade e controlam o conselho, enquanto a ordem decidia o destino dos reinos e impérios.
"Meu pai me contava histórias de tempos antigos, sobre a guerra, a mesma que me deixou sem minha mãe, um tempo onde a única opção era escolher um lado, uma arma e lutar até seus ossos se partirem e você ser lembrado por sua honra em batalha, eram tempos difíceis para todos...".
O Sol já estava nascendo, Hikaru estava tentando criar coragem para se levantar de sua cama, um jovem menino de doze anos, cabelos pretos e curtos, seus olhos castanho claro realçavam seu sorriso animado. Morava em uma pacata vila um pouco distante do Reino da Prata, com Isao, um antigo Dark Knight que ajudou na grande guerra, um homem honrado que ele chama de pai, ele também era líder da vila que se chamava "Pequena Sombra", pois, era uma área montanhosa e com muitas árvores.
O pai de Hikaru o ensinava a lutar desde que tinha seus cinco anos de idade, via que o menino, mesmo bem pequeno, tinha um talento notável, e que seu filho agora treinava incansavelmente para os jogos anuais de inverno, que iriam ocorrer dali a uma semana, Hikaru iria participar, se ele passasse no teste admissional que ele teria no dia seguinte; Seu oponente era um estrangeiro.Hikaru foi para escola onde ele ficava até a tarde começar a manchar o solo com sua luz crepuscular, ele não gostava muito da escola, porém, seu pai o obrigava a frequentar uma escola normal. Este sempre dizia ao seu filho que ele devia ser um homem culto e com sabedoria para honrar a memória de sua mãe. O sonho do jovem garoto era frequentar uma escola de guerreiros para aprimorar mais suas habilidades com a espada, porém, ele sempre fazia de tudo para tomar uma bronca de seu pai. Era um jovem bem brigão, que só arranjava confusão e isso tudo refletia na imagem do pai, que era honrada e respeitada por toda a vila.
No entanto, em um dia qualquer, Hikaru se comportou bem por causa de Elaine, sua colega de classe. Esta tinha longos cabelos da cor preta e uma pele morena, tinha uma pequena boca rosada, usava óculos e possuía pequenas pintas em seu rosto. Hikaru ainda tentava manter a disciplina para chamar a atenção da jovem, porém, não funcionava muito bem já que ela sempre o ignorava, mas neste dia após terminar a aula, Hikaru guardava suas coisas para poder ir embora quando Elaine pergunta se ele poderia acompanhá-la na volta para casa, já que seu pai não fora buscá-la na escola. Hikaru aceitou eufórico e sem pensar duas vezes. Ele nem faria muito esforço, porque eram vizinhos e o mundo era bem perigoso.
Eles estavam voltando para casa quando se depararam com uma linda cena, o pôr do sol visto pelo alto do monte, o iluminava com sua luz crepuscular, algo que era belo e maravilhoso de se presenciar, e Hikaru conseguia ignorar a beleza da natureza, pois, para ele, Elaine era a coisa mais linda do mundo, e sua pele morena combinada com a luz do crepúsculo fez sua beleza ficar inimaginável, Hikaru não tirava os olhos da jovem, ela reparara que o menino a encarava fixamente.
- O que foi? Não me olhe assim. – Disse Elaine ajeitando seu cabelo atrás da orelha sorrindo totalmente corada, Hikaru sempre fora apaixonado por ela e achou que seria uma ótima hora para se declarar, porém, a beleza dela não permitia que ele sequer falasse uma palavra. Ele estava corado e paralisado pelo pânico de pensar em se confessar. Elaine agarra sua mão sorrindo e o puxa para apressá-lo, em um susto ele solta sua mão, acabando por assustar a jovem, Hikaru põe a mão em seu peito e dedica a vitória de amanhã para ela, ela se aproxima dele, da um beijo em seu rosto seguido de um "Boa sorte", e o apressa, pois estava ficando tarde, após alguns minutos de viagem eles chegaram na frente da casa de Elaine, ela se despede do jovem e entra às pressas em casa.Hikaru chega a sua casa e a arrumadeira já havia feito seu serviço, e de agrado também havia feito a janta. Cansado, Hikaru se serve e treina um pouco, sabia que seu pai chegaria tarde, então deixou chá preparado para ele logo indo dormir, queria muito levantar cedo para treinar e logo partir para fazer o teste de aptidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão das Trevas
ActionRe-Postagem. Hikaru, é um jovem guerreiro revoltado com seu mundo, pois nele sempre há guerra, por Terras, Poder ou por gloria e honra. Estava cansado de tudo ser escrito, estava cansado de disputas por ganância. Então nosso pequeno herói s...