Chegou o grande dia e Hikaru não consegue segurar sua ansiedade, na vila há duas arenas, uma para treinar os soldados do quartel e a outra para sediar eventos grandes, ela era enorme e cabia duas vezes a quantidade de pessoas que na vila habitavam, tinha uma forma de pentágono e seu centro era redondo, e Hikaru nunca vira ela tão lotada, inúmeros competidores de variadas nacionalidades, um dos organizadores chamou todos os competidores para mostrar a tabela e em qual sequencia eles lutariam, Hikaru optou usar uma armadura com um metal bem leve, e fora distribuído armas não letais, porém feitas de metal, os moderadores não queriam ver uma fatalidade em um evento desse porte, foram todos levados ao centro da arena, e lá foi anunciado publicamente a tabela de lutas, Hikaru lutaria na terceira luta contra um espadachim de um templo do norte, todos foram levados para o local de espera que ficava a baixo da arquibancada, semelhante á um porão, porém com janelas para os demais assistirem e lá também haviam escadas dando acesso a alguns acentos reservados a lutadores que demorariam a lutar e que queriam assistir.
Hikaru estava no local de espera e hiperativo como sempre rapidamente faz uma amizade, Clara uma linda menina de pele clara como a neve, seus olhos cintilavam uma cor azul como o mais belo oceano, tinha cabelos ruivos com um tom de cobre, ele estava trançado ate o limite de seu comprimento, Hikaru se aproximou dela e viu seus dedos calejados e com cicatrizes de corte, logo deduziu ser uma caçadora, Ironicamente disse. - Vejo que seu arco não foi muito gentil com sua mão. - A menina riu e respondeu amistosamente. - Pois é! É oque você ganha por começar a treinar aos três anos de idade. - E deram gargalhadas, Clara fora gentil com Hikaru, mas ela estava indignada com sua arma, suas flechas deixaram a desejar, pois, elas não tinham pontas e sim um tipo de bola de metal , porém com o peso proporcional para ser lançada, isso não servia para debilitar seu oponente, estava em desvantagem, Hikaru reparou que em sua cintura estavam guardadas duas adagas, e ele não entendeu o porquê dela estar tão indignada com seu arco, mais ela prosseguiu falando.
- Tenho essas adagas para ajudar, mas minha pericia é com armas de longo alcance, meu arco é feito de metal e com inúmeras laminas, se alguém chegar perto de mim usaria ele como uma espada e iria fatiar o infeliz, mas com esse brinquedo de madeira nem posso usar toda minha força, posso ate quebrar isso. - Hikaru entendeu sua aflição e deu dicas construtivas.
- Você pode optar por espadas médias, assim caso tenha que trocar golpes corpo a corpo, não estaria em total desvantagem, alias contra quem ira lutar? - Disse tomando acento ao lado da bela moça.
- Obrigada, é um espadachim chamado Edgar, não se preocupe não sou facilmente derrubada. - Logo Hikaru olha para onde ela apontava, lá estava no canto da sala de espera, um garoto com um físico bem trabalhado e com uma enorme espada, eles continuaram conversando; Clara havia dito a ele que era do Sul, Hikaru assim descobriu que ela era filha do líder dos caçadores do sul, uma organização de arqueiros e lanceiros com habilidades extraordinárias para caçar e rastrear qualquer coisa pela neve, Hikaru ficara mais aliviado sabia que aquela menina não só tinha habilidade, mas também experiência de combate.
- Que os deuses não me façam lutar contra você. - Brincou Hikaru para descontrair a menina e logo prosseguiu. - Irei assistir sua luta. - A menina acenou com a cabeça em forma de agradecimento, fechou seus olhos para se concentrar e Hikaru foi se retirando do local, ao começar a subir as escadas encarou o rapaz, que estava com um sorriso irônico, Hikaru não entendera, faltavam alguns minutos para começar, e todos já estavam gritando pedindo para a luta começar, tomou acento no local onde poucos participantes estavam assistindo e esperando ansiosos para começar, o emissário do rei comunicou os participantes.
- Dois participantes, uma vitória, lhes apresento Clara a caçadora gélida, vem das montanhas brancas do sul e Edgar o espadachim, vem das montanhas secas do oriente. - A plateia aplaude os competidores, e logo se podia ouvir apostas se formando e alguns cochichos sobre Clara estar em grande desvantagem e isso irritava Hikaru, mas o mesmo sabia que ela iria saber estudar seu oponente e usar as vantagens que ele tem a favor dela, a preocupação de Hikaru estava falando mais baixo que sua confiança na jovem.
O emissário da inicio a luta e Clara já mostra sua eficaz agilidade, ela saltou para trás e armou uma flecha em seu arco, Edgar fica serio e se concentra nos movimentos da caçadora, um silencio sepulcral toma conta da arquibancada, mas logo e quebrado, Clara lança uma veloz flecha que estava indo direto de encontro com a garganta de Edgar, se acertar poderia até mata-lo, porém não foi eficaz ele rodou sua enorme espada repelindo a flecha e quando fez o bloqueio perdeu o foco de visão de Clara que logo aproveitou para se esconder nas pilastras quebradas que haviam na arena, Edgar se acalma e fica em alerta, Clara estava pensando em como derrota-lo, porém a batalha estava ficando chata para alguns idiotas na arquibancada que começaram a delatar a posição de Clara obrigando a mesma a agir rapidamente, Pulou nos destroços e conseguiu desferir uma flecha na perna de Edgar que o fez ajoelhar, o rapaz olhava assustado, pois, Clara pulava de um lado para outro lançando flechas sem cessar, Edgar agiu rapidamente e se encolheu em sua armadura.
O rapaz que estava sentado ao lado de Hikaru comenta. - Nossa uma caçadora do tipo agilidade. - Hikaru fez uma cara sínica e o garoto explicou. - Há três tipos de caçador, o agilidade, que é exatamente como nome diz, ele tem uma velocidade descomunal, saltar, desviar e são capazes de armar o arco com eficiência e rapidez, os sensoriais que detectam energia vital e suas flechas parecem lanças, um poder de perfuração surreal, e os que têm habilidade de precisão, sua mira é considerada divina, algo como a benção divina, eu já vi um arqueiro acertar um cervo em seu ápice de velocidade. - Terminou o rapaz.
Hikaru ficou impressionado com as habilidades que um caçador poderia ter para ele era apenas cheirar merda e achar coisas perdidas, o Edgar havia se encolhido em sua armadura para evitar lesões das flechas fazendo a maioria espancarem a lata de sua armadura, seu objetivo era esperar que a munição de Clara acabasse para poder investir contra a caçadora ingênua, á ultima flecha de clara ele a pegou com a mão e foi para cima dela, um pouco lento já que fora acertado pela flecha em sua perna, mas mesmo assim não o debilitou muito, ele ainda era muito rápido para um garoto com uma espada enorme, investiu e desferiu golpes giratórios, no susto Clara consegue desviar do golpe usando uma pilastra, ela arremessa seu arco longe e saca suas espadas, as qual Hikaru indicará para ela, ela avançou e era como um raio, as pessoas da plateia não conseguiam ver os golpes dela e ela não era acertada por Edgar, apesar das feridas Edgar continuava de pé, pois tinha experiência de combate e sua resistência era bem fortalecida.
Hikaru se distrai por um instante e toda a arquibancada ficar impressionada, Edgar antecipou o golpe de Clara e a segurou pelo colarinho levantando a menina, após esticar seu braço no máximo ele soltou a menina e girou em volta de si mesmo e desferiu um golpe no estomago dela, Clara viu o mundo girar, seu ar abandonar os pulmões, ela aterrissou perto e quando tentou levantar pintou o chão cuspindo seu sangue, não enxergara direito, conseguiu se colocar de joelhos, tentou olhar para cima e apenas via cores borradas, assim que o efeito do golpe ia passando, viu Edgar se aproximando, quando ele chegou perto agarrou a menina pelos cabelos e a arremessou no chão, virou para a plateia e levantou os braços em vitória, fazendo a arena entrar em delírio com o Guerreiro que se enchia de gloria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão das Trevas
AksiyonRe-Postagem. Hikaru, é um jovem guerreiro revoltado com seu mundo, pois nele sempre há guerra, por Terras, Poder ou por gloria e honra. Estava cansado de tudo ser escrito, estava cansado de disputas por ganância. Então nosso pequeno herói s...