Min Yoongi
Saí dá minha sala, caminhando em paços lentos até o local aonde o meu chefe se encontrava. O sorriso malicioso não saia dos meus lábios balançava minhas mão atrás de meu corpo numa falsa inocência, andando pelo os imensos corredores bem iluminados sentindo os olhares de todos sobre mim.
Eu sabia que era cobiçado por muitos homens ali, hipócritas que se dizem héteros mais não perdem a chance de me olhar, e acredite não é com bons olhos.
Finalmente parei a frente dá sala que tanto desejava, mordi meus lábios nervosamente, me preparando psicologicamente para adentrar o cômodo. Sentia medo de ser enganado, de entrar no local e perceber que ele não avia feito como combinamos, que não estaria usando a venda que lhe dei.
Puxei o ar para meus pulmões ajustando o vestido social vermelho que se ajustava perfeitamente em meu corpo, que dava ênfase em minha pele alva é livre de qualquer marca, pelo menos por enquanto, já que espera ter os lábios do moreno a me marcarem por completo.
Toquei a maçaneta gélida, verificando se não havia ninguém a me observar, não que não fosse comum minha entrada na sala do Sr.Jung, mas no momento, eu não deveria estar naquela ala dá empresa. Abri a porta, pondo apenas o rosto para dentro do cômodo, pôr pura insegurança de que o moreno estivesse sem a venda. E então eu poderia apenas dizer que vinha lhe avisar de uma reunião qualquer que eu sabia que ele teria a noite.
Ele estava como eu havia pedido, não resisti em soltar um leve suspiro, mordendo levemente meus lábios pela visão. Suas mãos firmes estavam apoiadas, na forte madeira de sua grande mesa, batucava os dedos no móvel com calma, enquanto tinha a língua a explorar o vale entre seus lábios. Estava de um jeito relaxado, com o tronco escorado na mesa e a venda posta em seus olhos.
Fechei a porta a minha frente, voltando minha atenção ao moreno não tão distante de mim. Senti seus músculos tensionarem, e não consegui impedir que um leve sorriso escapasse dos meus lábios, era bom saber dos efeitos que eu causava nele.
— Annyeong Daddie.— Sussurrou, num tom audível, enquanto andava em passos lentos e preciso até próximo do maior, deixando que os sons finos do meu salto contra o piso do cômodo, êcoassem levemente.
— Annyeong BabyBoy.— Sorriu minimamente, tombando a cabeça para o lado, enquanto ainda se mantinha parado, na mesma posição, provavelmente esperando quaisquer movimentos meus.
Fiquei próximo suficiente, envolvendo seu pulso com meus dedos finos e branquinhos, guiando-o até a cadeira giratória pôr trás de sua mesa. O pus de frente ao assento, tocando seu peitoral bem definido com minha palma, empurrando-o para que se senta-se no local acolchoado.
— Daddie... Sua última foto me deixou com uma enorme curiosidade.— Sussurrei, com um sorriso inocente em meus lábios, enquanto me inclinava em sua direção, deixado minha bunda empinada na direção dá parede, sustentando meu corpo com ambas as mãos sobre os braços dá cadeira, deixando nossas respirações mescladas.
— A é? E qual seria Babe?— Perguntou-me, retribuindo ao meu sorriso, enquanto suas mãos estavam repousada sobre suas coxas fartas.
— Será que tudo aquilo cabe em minha boquinha Hyungie?— Sussurrei, com um leve bico presente em meus lábios, enquanto aproximava os mesmos de sua orelha, deixado que minha respiração acaricia-se seu lóbulo.
— Só a um jeito de saber.— Hoseok sorriu, e eu mordi meus lábios fortemente, reprimindo um sorriso contente.
Ajoelhei-me a sua frente, apoiando ambas minhas mãos em suas coxas, dedilhando a pele coberta pela calça social com meus dígitos quentes, enquanto minha língua explorava o vale entre meus lábios, desejando ansiosamente ter aquele membro dentro da minha cavidade bucal.
Cheguei aonde queria, abrindo lentamente os botões de sua calça, não tardando em passar a abaixar o máximo dá peça, sentindo ele ergueu o quadril, para que a peça escura descesse, até suas coxas, aonde eu decidi deixa-las juntamente com sua boxer, fazendo-o voltar a sentar-se na cadeira a minha frente.
Umedeci meus lábios lentamente, olhando para o membro semi ereto a minha frente. Me aproximei, sabendo que meus movimentos eram monitorados pelo moreno, sentia seu olhar pesado sobre mim. Toquei sua glande rosada e sensível, sentindo seus músculos tensionarem e um leve gemido escapar por dentre seus lábios.
— Vamos baby. Me chupe.— Seok deu um leve sorriso malicioso de lado.
Sentir a mão do maior a tocar levemente meus cabelos e a abaixar minha cabeça, e então levei minha boca até o membro de meu superior.
— Oh, baby! — falou Seok se posicionando na cadeira e deixando escapar um leve gemido.
Levantei minha cabeça por alguns segundos.— Estar gostando daddy? — falei dando um provocante sorrisinho.
— Continue baby.— diz Hoseok levando novamente minha cabeça ao seu membro.
Dei uma baixa risada e continuei oque estava a fazer. Depois de alguns minutos, levantei-me pondo minha pernas em sua cintura e sentando no colo do mesmo, deixando um leve beijo em seus lábios que veio junto de um sorriso.
Tudo aquilo era muito bom para mim, já fazia muito tempo que esperava por aquele momento, e estava a acontecer.
Juntamente do beijo sentir seus lábios descerem ao meu pescoço que já estava como o meu corpo completamente arrepiado.
Desci minha mão pelo seu abdômen bem definido chegando até seu membro, começando a bombear-lo lentamente, enquanto não desgrudava meus lábios dos seus.
Hoseok soltou um forte gemido chegando ao seu limite. Yoongi expões um leve sorriso ao lado de seus labios.
Fazendo tirar a mão do membro do moreno e deixando um outro beijo quente em seus lábios.Yoongi levantou-se do chão no qual estava ajoelhado puxando para baixo seu vestido vermelho.
— Por enquanto é só isso daddy.— falei arrumando meus cabelos e pondo suas calças.
— Espera!— fala Hoseok levando levemente a venda mais não o suficiente para que pode-se me ver.
—N-não faça isso.— falei nervoso pondo minhas mãos sobre a venda e ajustando-a em seus olhos castanhos.
—Mas você já vai babyboy?— falou Jung, descansando suas mãos sobre as minhas e dando um leve sorriso.
—Sim, eu já vou, mas isso é só o começo, não se preocupe daddy, não te deixarei em paz tão cedo.— falei dando uma risada audível.
— Isso é bom.— fala o moreno tirando suas mãos de cima das minhas.— Vamos badboy, saia antes que alguém entre.
— Não entrou ninguém até agora, não será exatamente agora que entrará, mas eu vou sim daddy, bye.— falei passando a mão no cabelo do meus superior descendo até a bochecha fazendo um leve carinho.
Sai dá sala do meu chefe enquanto provavelmente ele tirava as vendas de seus olhos. Vi pessoas me olhando enquanto caminhava ao corredor olhando fixamente para minha saia, não me importei com aquilo.
Sabia que todos estavam a achar estanho ter passado tanto tempo na sala do Hoseok, mas o que eles poderiam fazer? Ele é apenas meu chefe...
A os olhos deles, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss
FanfictionOnde o Yoongi se cansa de ser tratado como invisível e decide conquistar seu chefe de um jeito um tanto peculiar. Enviando anonimamente e nos piores momentos, fotos provocativas para o mais velho.