Hoseok em seu braço o puxando, trazendo-o para sua frente, logo depois pondo suas mãos na cintura fininha do Yoongi, puxando o mesmo e deixando seu corpo colado ao dele. – Sim baby, muita.– ele fala sussurrando poucos centímetros da boca do menor.
– Que bom, por que hoje irei matar toda essa saudade. Meu daddy!– Yoongi fala arrancando um beijo da boca do maior.
Após o beijo, Yoongi se afastar um pouco para trás, para um espaço que ainda está um pouquinho claro, da sala.
Hoseok vê apenas o corpo de Yoongi, está escuro de mais para ver o rosto dele, Yoongi põe a mão na parte de baixo do seu sobretudo, e levanta-o puxando e jogando-o em uma mesa onde avia alguns papeis, ficando apenas com uma dominatrix preta.
Ele aproxima-se novamente de hoseok que continuava parado, e o empurra para a office que está atrás do mesmo, ele vai para atrás da cadeira e sussurra no ouvido de do moreno.– Apenas relaxe daddie.– enquanto sussurrava no ouvido do maior, Yoongi também colocava uma algema spike no pulso do mesmo.
Yoongi volta-se para frente do maior e puxa um chicote que estava pendurado em uma das partes da sua dominatrix, ele bate o chicote no chão com força, fazendo-a estalar.
– Pensei que ainda estivesse com raiva de mim baby, mas pelo visto não está mais né?– Hoseok fala e dá uma risadinha baixa.
– Não não, ainda estou,– Yoongi fala e dá uma pausa para se empinar um pouca para frente ficando bem próximo do rosto do seu superior, e fala baixinho:– Mas vou descontar toda essa raiva agora daddy.– ele fala e expõe um sorriso safado no rosto, voltando a sua posição normal.
Yoongi se agacha a frente a perna do maior tirando seu paletó e logo após abrindo os botões de sua camiseta, ele começa dando beijos no abdômen do seu daddy, que logo vão viram chupões, ele sobe até o pescoço do mesmo fazendo seu corpo subir junto.
–Babybo– Yoongi põe o dedo sobre a boca do maior o cortando antes de falar.
–Shi!– ele fala baixinho ainda com o dedo a boca do mesmo.– hoje eu mando, e você obedece, apenas fique quietinho daddy!– Yoongi fala e se agacha novamente, dessa fez em cima das pernas de hoseok. Ele põe as mãos na nuca do maior acariciando levemente com o dedo os cabelos do mesmo. Enquanto o beijava, Yoongi desceu a mão da nuca descendo até os botões de sua calça, ele levanta um pouco o bumbum para poder desabotoar a calça, ainda beijando hoseok.
Ele põe as pernas no chão, desgrudando as suas bocas, e puxa a calça do seu superior, enquanto isso Hobi pode enxergar o sobretudo vermelho ainda encima da mesa, Yoongi volta a posição de antigamente, continua a beijar do maior.
Hoseok empurra devagar a office tentando chegar mais perto da mesa onde estava o sobretudo, mas antes de ele virar a cadeira para pegar o sobretudo de trás, jaque estava com as mãos algemadas atrás da office, Yoongi saí de cima dele novamente e apanha o chicote que estava no chão batendo-o no abdômen do moreno, não com muita força, mas o suficiente para deixar marcado e vermelho.
–Ohh! Porra baby!– o moreno fala um pouco alto e abaixando a cabeça.
Yoongi ri olhando para o abdômen do seu daddy que agora está marcado. – Isso é maravilhoso gente!– fala ele rindo mais um pouco.
Ele senta novamente nas pernas de hoseok, passa a mão sobre a o abdômen vermelho do mesmo, olhando fixamente para sua boca e o beija novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss
FanficOnde o Yoongi se cansa de ser tratado como invisível e decide conquistar seu chefe de um jeito um tanto peculiar. Enviando anonimamente e nos piores momentos, fotos provocativas para o mais velho.