-Bella! Gritei em vão, bella já estava a uns três metros de mim devido a rapidez de seus passos.
Infelizmente o sinal tocou. E eu a perdi de vista devido ao congestionamento de pessoas que a transição não autorizada de pessoas pelos corredores causava. E em meio a tantas pessoas. Thomas que para seu azar estava acompanhado.
Era loira a moça que o acompanhava, cabelos ondulados, olhos azuis, pele sem espinhas, e vestida como patricinha. Era nova na escola pude concluir pela forma em que ela olhava para todas as portas procurando uma para entrar, certamente aquela que o papel de sua mão indicava. Mas o Thomas tem a ver com isso?
-thomas!! Gritei, e ele me viu e fez de conta que não!
Eu pirei, corri em direção a ele o joguei contra a parede e comecei a gritar: _ que droga pensa que eu sou? Acha que pode fingir que não sou nada? Quer saber você me viu, e fez de conta. Pois é isso que você faz quando garotas ficam ao seu lado? Que droga Thomas, eu odeio quando você acha que é solteiro, e haje como uma besta.
-sua nova namorada? Perguntou a loira sonsa, fazendo cara de nojenta me olhando dos pés a cabeça.
-e você quem é? Perguntei fazendo da mesma forma à olhando dos pés a cabeça.
Ela apenas riu, e entrou na sala ao lado. E eu olhei com um olhar de fúria intensa para Thomas.
-que showzinho de ciúmes bobo é esse? Você sabe que eu odeio essas palhaçadas, não sabe? Resmungou Thomas.
-palhaçadas? Haha, você me ignora, e eu quem esta fazendo palhaçadas??? Pelo amor de deus né! Você não tem juízo garoto, nunca ignore sua namorada.
-você esta pirando, enlouqueceu foi? Eu jamais ignoraria minha namorada.
-não se faça de tolo, você me ignorou olhou pra mim, e depois virou a cara, eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, se você me ignorar novamente, vai se arrepender de ter nascido Thomas, e eu não estou brincando.
-haha, sorriu debochado,_ e o que você vai fazer? Vai me matar? Me bater? Sabe Katrinna, se você acha mesmo que eu ignoraria minha namorada, então acho melhor nós pararmos por aqui.
-o quer dizer com isso?
-acho melhor darmos um tempo.
-melhor pra quem? Você quer é dar uns pegas naquela loira sem consciência pesada, não é?
-já falei, para de ser noiada!!
-não é nóia coisa nenhuma, você é um cretino Thomas. Não vale nem um centavo. Não é homem o suficiente.
-suficiente pra que?
-se você quer dar um tempo, tudo bem, a escolha é sua.
- aonde vai Katrinna?
-na Esquina ver se eu acho a sua vergonha na cara. Idiota.
Sai pelo corredor sem rumo antes que alguém pudesse falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɳãѳ ɛʀɑ pʀɑ รɛʀ.
Teen Fictionconta a história de um romance vivido só por uma pessoa, ou melhor um falso romance. Katrinna, é uma jovem que esta cursando o último ano de faculdade e esta namorando com Tomas. seria uma história de amor comum se ao menos chegassem a se amar, Katr...