best friend mamãe!!

5 1 0
                                    

_Sempre, para todo o sempre, com todas as minhas forças, como tudo que eu sou, e prometo te tolerar, amar, te incomodar, e te transformar até os últimos dias de minha vida.

_eu prometo ser seu, e somente seu, te respeitar, e amar, mesmo que seu ciúmes ultrapasse todos os limites, mesmo que você precise de uma cirurgia plastica, mesmo que você pense que não sou capaz de te amar eternamente, eu prometo ser seu. hoje Firmo meu compromisso com você para todo sempre.

-padre: sobre o poder a mim concedido pelo vosso senhor dos céus eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiv.....

_KATRINNAAAAAA

- acordei caindo com a boca no chão, devido ao enorme susto que levei !!!

- anda garota vai se atrasar de novo é?

- pra que gritar?

- agradeça que eu não joguei um jarro d'agua em você!

- ha mãe, ta bom, já acordei eu e toda vizinhança. Agora já pode parar com seus escândalos alheios!!

-olha garota!!! Me respeite se não eu vou ai e te ensino se você esqueceu.

Me Ergui do estado envergonhante em que me encontrava no chão, e corri para o espelho!!!

Haaaa que ótimo, agora eu estava com um pequeno mas devastador corte na boca. Que não para de sangrar.

- manheeeee!!!!

-não, não pense que eu vou ai depois do absurdo que foi a forma em que me tratou.

- ai que dramática

Fala coisas piores todo dia, e eu não faço todo esse drama. Mas é melhor eu nem falar alto, é capaz de ela vir aqui e acabar mais ainda com meus lábios já acabados.

TRI IAI MMM, TRIIIIIIMMMM...
o telefone tocava

-alô?

-deixa eu adivinhar, atrasada de novo?

- bella?

-não feia.

- numero novo é?

- o meu outro foi bloqueado por falta de recarga

- como assim?

- ai Katrinna, o WiFi me possui, e eu esqueci completamente de recarregar.

-ta Mais não veio mensagem?

- quem olha mensagem de operadora de celular?

-todo mundo bella!

- AFF, não importa vem logo se não vai perder a primeira aula.

- eu declaradamente já perdi. Responde a chamada de presença pra mim, eu chego a tempo de entrar na aula, só não ha tempo de confirmar presença. E se eu faltar na aula dela de novo a prof: Lidiane me expulsa  da escola por falta de comparecimento.

-quem manda dormir tarde, acordar tarde, e não ter nem atestado quando faltar.

- bella!!

-ta né, OK mas se eu responder chamada, e você não vir sabe que me ferro, então amarra esse seu cabelo despenteado e vem logo.

-meu cabelo não é despenteado é cacheado. E vou chegar a tempo ta! Thau beijos

-vem logo.

Fim de chamada.

Eu com certeza estou atrasada!!!

Joguei meu celular na cama e corri para um pequeno e breve banho. Escovei meus preciosos dentes brancos, e me vesti o mais depressa possível, corri para pegar um ônibus, e adivinha... Perdi a droga do ônibus!!

ɳãѳ ɛʀɑ pʀɑ รɛʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora