sobre limites, álgebra inexistente.

3 1 0
                                    

Assim que abri os olhos de novo após o Breve beijo, bella avia sumido, creio que não gostou de meu gesto amoroso. No fundo no fundo eu me importo com os pensamentos dela sobre o nosso namoro. Mesmo sendo contra e dizendo que não a entendo.

Triiiiimmm, toca o sinal.

-tenho que ir.

-voce sempre tem que ir.

- é sério, aula de álgebra é terrível, tanto que minha média é dois. Quer ter um namorado burro é?

-eu só quero ter um namorado.

-eu sei, mas nos vemos mais tarde. Eu prometo.

-hum, cochichei meio desconfiada. Vamos ver se você tem palavra.

-até mais.

-até logo. Sorri novamente me despedindo.

Entrei logo na sala. Apesar de não querer me despedir quase corri pra não me atrasar. Ele com álgebra, e eu com  ciências humanas, e com bella. Duas coisas complicadas.

Me sentei na minha carteira e bella que senta bem do meu lado nem olhou pra mim. Me ignorou como se eu fosse uma estranha. Tentei puxar assunto pedindo a borracha, ou o apontador, mas ela continuou a me ignorar, o que já estava me irritando.

Ai que ódio, eu sabia que apesar de não ter feito nada teria que me desculpar, eu não consigo ficar brigada com ela, e sou sempre eu que peço descgritei

-bella? E ela me ignorou, _bella? Eu chamei-a novamente em vão_ BELLAAA??? dessa vez gritei!! E ela respondeu gritando Tão auto que atraiu a atenção de todos na sala;

-AI QUE DROGA! EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, NÃO ENTENDEU AINDA??

Minhas enormes e redondas bochechas ficaram aparentemente maiores, e mais vermelhas, mesmo assim não puderam expressar o tamanho da minha vergonha. Ela gritou comigo, eu nem sei direito o porque, e ainda foi super grossa. Ela passou dos limite. Não tem o direito de ficar brava comigo do nada.

-perdão mas se quiserem sair e resolver seus problemas pessoais lá fora, eu  iria agradecer!!
Disse a professora.

-ai você também,fica fingindo que é alguém, pra que fingir que é simpática? Se quer me mandar pra rua, simplesmente me manda, a mim você não engana.

Eu sabia que alguma coisa ruim ia sair da boca de bella. Ela faz questão de dar a ultima palavra. E imagina se ela ia se calar diante da professora que nós mais odiamos? Ela nunca foi de levar desaforo pra casa. E sempre deixou bem claro quem são as pessoas que ela gosta, e quem não são. Infelizmente tomas, e a professora de  ciências humanas estavam na lista negra de bella. E ambos já sabiam disso, apesar de estar sempre de cara fechada para o mundo inteiro, ela sempre foi muito transparente em relação aos seus sentimentos. Por mais que ela ache que ninguém sabe o que ela esta sentindo. Eu sempre sei. E por mais que nós brigamos eu sempre peço desculpas mesmo sem ter culpa. São as leis da vida de bella.

Depois das palavras, bella saiu sem dar satisfação, e eu a segui, para onde quer que ela fosse parar.

ɳãѳ ɛʀɑ pʀɑ รɛʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora