boy babys

5 1 0
                                    

Caramba, as coisas nunca dão certo pra mim.

-mãe? Mamãe querida, pode me fazer um favorzinho???

- mamãe querida? O que você quer Katrinna?

-preciso que me leve a escola hj, acabei de perder o ônibus.

-NÃO, de forma alguma, você se atrasou por que quis, o problema é seu.

-mas mãe, eu não posso chegar atrasada hoje, a professora vai me expulsar do colégio.

- se ela fizer isso você vai pra outro.

- não mãe, não quero você sabe por que! Se você não me levar, eu não vou hoje, e a culpa vai ser sua.

- SE você não for eu expulso você de casa.

- mãe por favor, me leva, eu faço tudo que você quiser por uma semana sem reclamar.

- mesmo que você não queira vai fazer tudo que eu mandar por todos os seus anos, ate os últimos dias da minha vida. E se reclamar muito já sabe.

-aiiii credo, não me fala em "últimos dias da minha vida" que já me da um enrosco na barriga.

-Katrinna!!! Eu sei de uma coisa que você pode fazer pra mim.

-qualquer coisa mãe!!!

- vai na lavanderia e pede pro Alexandre um vestido preto.

- tá, só isso?

-sim!!

-mas por que? O que tem de você ir na lavanderia? Você sempre vai. Por que eu tenho que ir?

- não te interessa! Pelo menos ainda não.

-huuum quero só ver onde isso vai dar.

- vou é dar na sua cara.

-aii credo, eu não te intendo. Realmente.

- não tem que entender! Vamos logo se não, eu mudo de ideia.

-eu já vou estar no carro, antes que você possa pensar em mudar de ideia.

Fomos de carro, e minha mãe me deixou bem na frente da escola. O que foi totalmente desnecessário já que toda escola estava me olhando.

Graças a deus não cheguei atrasada. Cheguei até antes de bella. o que foi bom, já que bella não gosta de tomas. Eu tive mais tempo pro meu mais recente namorado.

Que não me ligou hoje de manhã. [😡😡]

-tomas!!

-Katrinna!! Tudo bem?

-se quisesse realmente saber tinha ligado pra saber!

-ha Katrinna, começamos a namorar ontem e você já quer ser a namorada possessiva?

-eu? De forma alguma, eu? Possessiva? Jamais! Eu só queria que me ligasse toda manhã, como namorados devem fazer.

-ta bom! Eu prometo te ligar amanhã.

-amanha pode ser tarde demais sabia?

-olha o limite da dramaturgia passandoooo

dei um sorriso de canto, enquanto me concentrava em seus lindos olhos verdes, mas fui  totalmente interrompido pela minima pessoa esvoaçante logo atrás, bella. Que pra variar não estava feliz ao ver a cena, eu estava quase dando um beijo no cara que ela odeia. Porém eu amo.  E ela vai ter que tolerar. Sem pensar mais eu foquei meu olhar em tomas e o beijei.

ɳãѳ ɛʀɑ pʀɑ รɛʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora