7.one_and_only.mp3

142 34 45
                                    

e se eu contasse pra você que eu vi um anjo, você acreditaria em mim? pois é, eu vi um anjo, ele era lindo, eu ainda não sei sei nome, idade, ou qualquer coisa do tipo, e isso me deixa cada vez mais curioso.

...

eu não sei o que era, sua beleza, ou o modo como ele falava ou até mesmo andava, mas algo nele me deixou apaixonado. eu nunca pensei que o rosto de um anjo poderia ser tão lindo.

...

ele era menor que eu, seus lábios eram incrivelmente vermelhos, parecia até que ele havia passado batom. eu estou me apaixonando por alguém que não conheço.

...

quem será que ele puxou pra ter essa beleza toda? mesmo de longe seu sorriso era lindo, seus olhos brilhavam e eu conseguia ver isso de longe. eu que nunca acreditei em amor a primeira vista estou quase indo beijar aquele garoto ali no canto daquela festa, perdido.

...

jongin perguntava para mim se eu nunca iria tomar atitude, ir falar com o garoto que fitava tudo que acontecia e todos que estavam naquela festa. respirei fundo e deixei meu copo com os garotos que estavam comigo e saí para falar com o "meu" anjo.

...

eu descobri seu nome e de onde ele vem, seu nome é lu han, e ele vem da China! como ele veio parar aqui? eu não sei. só sei que eu quero guardar ele em um pote e levar ele para minha casa, eu só iria tirar ele de lá para comer e fazer carinho nele.

...

após muito tempo de conversa, eu estava tremendo muito quando houve o famoso silêncio contragedor. lu suspirou fundo, segurou meu queixo com seus lindos e finos e me deu um selinho longo, porém, quando nos separamos, ele começou a rir de nervosismo, assim como. eu quero levá-lo daqui, essa festa é "insana" demais para um anjo como ele.

...

lu foi avisar seu amigo yifan que estranhamente estava beijando dois amigos meus, yixing e junmyeon, que ia embora, e eu aproveitei pra agradecer jongin por ter me ajudado a criar atitude para falar com meu anjo.

...

eu e lu andamos por quase todo o bairro durante a noite e a madrugada, porém ele disse que naquela noite iria ficar com yifan e ele foi embora antes que seu amigo, e eu disse para o pequeno anjo que estava ali ficar uma noite na minha casa, já que eu moro sozinho. ele aceitou.

...

quando chegamos na minha casa, ten disse que preferia dormir no sofá para que eu ficasse a vontade em minha cama, já que a casa tem apenas um quarto, e claro, eu exigi para que ele dormisse comigo, sem segundas intenções. ele aceitou de novo.

...

three months later

...

já se passaram três meses que eu conheci meu anjo, e nada mudou, descobri que ele morava em Seul e que ele não planejava ir embora, então ele ficava revisando entre a minha casa e a casa de yifan.

...

five months later

...

eu resolvi pedir lu em namoro, e eu odeio chamar atenção, eu apenas me senti a vontade e o pedi em namoro na minha casa mesmo. sem flores, músicas ou vídeos, apenas uma declaração simples e um pedido. ele aceitou de novo.

...

five years later

...

eu me casei com lu! viajamos para o Brasil e fizemos o contrato afetivo e somos casados legalmente – em alguns países – e eu não consigo tirar o sorriso do meu rosto. eu amo meu anjo.

...

six years later

...

– anjo?

– sim, sehun?

– eu te amo.

– eu também te amo.

e todos os dias dissemos essa mesma coisa, para lembrarmos que o amor a primeira vista existe. eu amo o meu anjo, e ele também me ama.

jongin, obrigado por me obrigar a ir à aquela festa sem graça que fez eu conhecer a pessoa que eu mais amo no mundo.

eu te amo, anjo.

angel ∆ hun+hanOnde histórias criam vida. Descubra agora