[Seul/Coréia do Sul/23:56]
Já era tarde... Tarde demais
Park Jimin corria pelas ruas vazias e pouco iluminadas de Seul, o mesmo corria de sua culpa, embora soubesse que seria engolido por ela no final, sabia que o que havia feito era imperdoável e tentava se convencer que não teria sido sua culpa, porém repetir a frase ''está tudo bem'' não iria ajudar em nada, tudo que foi feito jamais poderá ser desfeito.
Ao chegar em sua casa, Park tenta encaixar sua chave na fechadura da porta, com dificuldade devido as suas mãos tremulas –e completamente sujas de terra- ao conseguir abrir, enfim conseguindo adentrar no local, tranca a porta e se dirige ao banheiro, ainda trajando suas vestes, o mesmo entra na banheira que ali estava, assim encarando o teto enquanto estava imerso pela água gelada, deixando sua consciência pesar, assim se condenando pelos seus atos anteriores.
-Como pude fazer isso? –dizia a si mesmo, estava assustado, não sabia o que fazer, Park se sentia desprezível, pois tinha consciência que ninguém o obrigou a fazer o que fez, ele escolheu isso pra ele, e querendo ou não, teria que encarar as consequências.
[...]
Perto dali, Min Yoongi andava pelas ruas tropeçando em seus próprios pés, portando uma garrafa de whisky barato em suas mãos, claramente estava bêbado, e completamente perdido, não sabia o que fazer, sua melhor opção no momento era se afogar na bebida, tentando incansavelmente esquecer o seu sofrimento.
-H-Hye p-por quê?–o jovem falava sozinho se perdendo um pouco nas palavras, devido aos efeitos que a bebida causava em seu corpo, no momento nem estava se importando mais com as lágrimas que estavam a cair em seu rosto pálido.
O garoto interrompe sua caminhada desajeitada subitamente, então se deixa pegar o papel que o torturava nos últimos dias, observava a imagem -que na folha estava- com extrema atenção, enquanto respirava pesadamente.
-Eu vou te encontrar... É uma promessa... –dizia ao panfleto de pessoa desaparecida ao qual tanto olhava, sua pequena esperança havia desaparecido porém ele estava determinado a reencontra-la.
[Seul/Coréia do Sul/ 8:30]
Mais um dia normal... Bom é o que a maioria dos alunos daquele Colégio renomado pensavam, mas na cabeça de Min Yoongi e Park Jimin, as coisas nem de longe estavam normais. Park mal conseguiu dormir na noite passada, a culpa martelava sua cabeça repetidas vezes, seus olhos nem se fechavam direito, tentava manter a face de que tudo estava como sempre foi, afinal na sua cabeça era um dia normal ou pelo menos tentava se convencer disso.
Entrou em sua sala como sempre, mandou os alunos se calarem como qualquer dia, e enfim sentou-se em sua mesa para começar a sua primeira aula do dia.
-Atenção chamada! –chama atenção dos alunos.
Nomes vão sendo chamados, algo sem importância para o professor, era apenas para marcar em uma folha a presença dos alunos, não se dava ao trabalho de reconhecer quem era quem, até certo nome que lhe atormentava aparecer na lista.
-Yoon Eun Hye –Jimin diz com a voz um tanto quanto abalada, mesmo tendo se esforçado para manter a voz firme não conseguiu conter esta reação.
A partir do momento em que esse nome foi pronunciado por Park, a sala ficou em um completo silêncio, e um determinado grupo de alunos começou a se entreolhar, este silêncio é quebrado quando alguém se prontifica a falar algo.
-Ah essa esquisita? Deve ter percebido que era apenas um peso e sumiu por ai –diz uma garota a qual Park nem ao menos se deu ao trabalho de memorizar o nome, a partir de sua fala a grande maioria da sala começa a rir, porém sendo parados logo em seguida pelo professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why [BTS]
FanfictionA estudante Yoon Eun Hye sentia algo muito forte pelo professor Park, com ele, ela descobriu como o amor doía, e infelizmente acabou descobrindo o perigo... Yoon Eun Hye desaparece, não se tem vestígios da garota a um mês, teria alguma chance de a...