''Não me teste, você também me queria
Você sabe quem eu sou, estou mudando como você
Também estou com medo de mim
Apenas me matando
Estou mudando por causa de você, mudando para o vermelho cor de sangue
Estou preso na miséria
Não sei o que farei, se você me deixar para trás''
[Seul/ Coreia do Sul/Residência Park]
Park Jimin se encontrava sentado em frente ao seu computador, estava tentando procurar algo para se distrair, tendo em vista que já havia passado da meia noite, e o mesmo não tinha conseguido nem ao menos cochilar um pouco. Era a melhor alternativa no momento, tendo em vista que se deitar e observar o teto por vários minutos, esperando o sono, era praticamente uma ilusão, pois o mesmo sabia que essa possibilidade seria quase impossível.
Distraído em uma rede social qualquer, acabou por voltar ao perfil da garota que o atormentava nos últimos dias... Yoon Eun Hye. Seu sorriso radiante não era mais motivo de alegria, era motivo de remorso, seus amigos que apareciam em suas fotos praticamente diziam com olhar para Park, ''Culpado'', culpado por acabar com toda aquela alegria registrada em simples fotografias.
-Essa garota... –Resmunga frustrado, logo se deixando suspirar profundamente- Por que ficam mandando mensagens assim? Não é como se ela pudesse ver... Idiotas... –diz friamente, em relação as várias mensagens de apoio, que foram deixadas na página da garota, estas eram diretamente direcionada a ela.
O barulho estridente da campainha de sua casa soa, fazendo com que o rapaz parasse o que estava fazendo, e assumisse um semblante confuso, pois não era normal alguém ir o visitar, muito menos a essas horas. A passos preguiçosos o Park se levanta, indo em direção a porta, e ao a abrir, não pode esconder a surpresa ao ver quem era.
-O que faz aqui, Min? –Pergunta um pouco irritado.
-Preciso falar com você –O rapaz dizia um tanto ofegante, pela sua aparência parecia ter corrido muito para chegar na casa de Park.
Jimin passa a mão por seu rosto tentando se acalmar de alguma forma, não estava suportando as atitudes de Yoongi nos últimos tempos, sabia que o rapaz estava transtornado, mas em sua mente isso não era motivo para lhe encher a paciência.
-Você invade minha sala de aula bêbado, enche a cabeça dos meus alunos de merda, e ainda quer que eu te deixe entrar? –Pergunta sem esperar alguma resposta- o que quer mais? Que eu faça um chá e uns biscoitos? –Pode se sentir a ironia na voz de Jimin.
-Não estou brincando Park, descobri algumas coisas, e a não ser que queira que eu as espalhe por ai, é bom ir abrindo caminho para eu entrar –o desafia, realmente intimidando Park, porém como não queria demonstrar isso, apenas engole em seco, deixando um longo suspiro escapar.
-Seja rápido –deixa o rapaz adentrar sua casa, observando o mesmo se sentar em seu sofá, que aliás estava um pouco empoeirado por não utilizar muito.
-Vou ser direto Park... O que você fez com Hye? –questiona o outro, claramente ambos estavam tensos com essa pergunta.
-O que quer dizer com isso? –Park pergunta virado de costas para o outro, sabia que suas expressões faciais iriam entregar tudo, e de qualquer forma não tinha coragem de encarar Min Yoongi naquela situação.
-Não se faça de desentendido, Jungkook me contou! –Yoongi começa a se alterar- todo mundo sabia menos eu... Você fez alguma coisa com ela, você a assediou, você tem algo a ver... não? –podia se notar que o Min estava extremamente receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why [BTS]
FanfictionA estudante Yoon Eun Hye sentia algo muito forte pelo professor Park, com ele, ela descobriu como o amor doía, e infelizmente acabou descobrindo o perigo... Yoon Eun Hye desaparece, não se tem vestígios da garota a um mês, teria alguma chance de a...