''Não me diga por quê
Eu fecho os olhos e vejo você
[...]
Você está sorrindo, nós estamos rindo
Não me diga por quê''
[Seul/Coreia do Sul/Uma semana antes]
''-Não sei Yoongi, as vezes acho que Jungkook não liga mais para mim... –diz a garota de cabelos curtos, enquanto apoiava a cabeça em suas mãos, seu semblante no momento, era uma mistura de confusão e tristeza.
-Hye, sabe que não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos –diz com a voz receosa, não sabia o que falar para a garota, nunca precisou a aconselhar com coisas assim –não tem alguma amiga para conversar sobre isso? –pergunta, antes de bebericar um pouco de seu café puro.
-Você sabe que não... –suspira pesadamente –as garotas da escola me odeiam, aliás não apenas elas, os garotos também, Jungkook só me suporta porque nos conhecemos desde crianças... –diz logo comendo um pouco de sua refeição.
-Deixa disso, se eles te odeiam estão perdendo uma ótima companhia –diz elevando um pouco seu corpo, para conseguir afagar os cabelos das menor, recebendo um breve resmungo como resposta- e outra, Jungkook gosta de você, caso contrário não estariam namorando certo? –diz, logo tomando mais um gole de seu café.
-É deve estar certo... –pronuncia com a voz baixa, aparentava não estar tão convencida com a fala do mais velho.''
[Seul/Coreia do Sul/Atualmente]
-Você é idiota ou o que? Não pode ir invadindo uma sala do nada! –Jin, o melhor amigo de Min Yoongi, lhe dava um sermão após ouvir o que havia acontecido no colégio –Você podia ter sido preso! Entende o nível que chegou? Tem que se controlar Yoongi!
-Desculpa Hyung, mas queria que eu fizesse o que? Não posso ficar parado, cada segundo é essencial, talvez algum deles saiba onde ela está e não queira contar, bando de filhos da pu... –é calado rapidamente por Seokjin.
-Nem ouse terminar está frase –o mais velho o repreende- Isso já passou dos limites, você já foi longe demais, não pode fazer nada agora...
-EU POSSO TENTAR!!! –O menor grita, até alguns segundos atrás havia se recuperado da raiva, porém a mesma acaba por voltar instantaneamente- ELA NÃO IRIA FUGIR ASSIM, TEM ALGO ERRADO AI! –diz socando a parede ao seu lado, logo resmungando pela dor que acabou por sentir, após realizar este ato.
Antes que o mais velho reclame, novamente, pela falta de respeito de Min Yoongi, a porta de seu apartamento é aberta calmamente, deixando que os dois ali presentes, tenham a visão de Jungkook adentrando o local, o mesmo era colega de quarto de Jin, e amigo de Yoongi.
Fazia alguns dias desde que Yoongi havia conversado com Jungkook. Tendo em vista que o loiro havia optado por ficar recluso, após tudo o que aconteceu, não era algo surpreendente.
O mais novo ali, não estava com sorte, não era uma boa hora para se encontrar com o loiro, justo porque este estava completamente irritado no momento.
-Ora, ora, quem está aqui... –Yoongi, diz com um tom de provocação.
-Y-Yoongi... –diz o mais novo envergonhado, e nervoso por ter encontrado o outro naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why [BTS]
FanfictionA estudante Yoon Eun Hye sentia algo muito forte pelo professor Park, com ele, ela descobriu como o amor doía, e infelizmente acabou descobrindo o perigo... Yoon Eun Hye desaparece, não se tem vestígios da garota a um mês, teria alguma chance de a...