''Oh, por favor, não, pare, basta parar
Quando você me deixou tão facilmente
Lembro de como o som da minha respiração ficou
[...]
Lembra-se? Diga-me, por que você precisou de mim?
Você nunca me amou
Não volte sempre que quiser''
-Remember/ 9muses
Lembro me daquela noite de forma clara, principalmente da inquietação por estar ao lado daquela lanchonete esperando Jeon aparecer e do medo do que poderia acontecer quando ele chegasse. A ansiedade aumentava a medida que o tempo passava, e é claro que suas mensagens preocupantes faziam meu coração palpitar, ainda mais ao lembrar das palavras exatas, a urgência de minha presença me fazia sentir de certa forma medo.
Após longos minutos aguardando, o rapaz aparece, trajando uma calça jeans cinza e um casaco grande para o frio que fazia, sua feição não era a das melhores, o que fazia com que eu engolisse em seco.
-Oi... –digo em voz baixa evitando contato visual com meu namorado.
-Você me traiu com o Park? –ele indagou com um tom frio ignorando meu comprimento, aparentemente o mesmo queria apenas ir direto ao ponto.
-D-Do q-que está falando? Jungkook! Eu nunca faria algo assim... –lembro de ter ficado nervosa, pois sabia que estava mentindo e não conseguia esconder essas coisas dele, tanto que não pude evitar a falha em minha voz.
-Porra... –Jeon resmungou, logo fazendo sua irritação estar presente, ao chutar uma lata de lixo ao seu lado, após isso apenas um grito vindo de minha parte pode ser ouvido, por conta do susto que havia tomado- O QUE É ISSO ENTÃO? HUH? EU NÃO SOU IDIOTA HYE! –Ele mostrava uma foto em seu celular, esta reproduzia claramente a cena em que eu e Jimin estávamos nos beijando na sala de aula, provavelmente teria sido um tempo depois da aula acabar, na realidade não importava o momento em que a foto teria sido tirada, o que importava era ser verdade, e não saber como confessar isso para ele.
-Jungkook... –Havia tentado me pronunciar porém ele me interrompeu sem pensar duas vezes.
-Não quero ouvir mais nada, você não foi obrigada a fazer isso... –dessa vez sua voz trazia certa melancolia- Eu me sinto um idiota, nem deveria ter vindo aqui sendo que já sabia... –ele se moveu para tentar sair do local, porém em um ato precipitado fez minha voz começou a se elevar.
-Sabe porquê eu fiz isso Jeon?! –gritei em sua direção fazendo o rapaz parar bruscamente sua movimentação- Não é claro?! –solto um riso sem humor- Você não liga pra mim! Você simplesmente não está mais aqui, quando foi a última vez que saímos? Qual foi a última vez que você passou um tempo comigo? Qual foi a última vez que você disse ''eu te amo?'' pra mim? –meus olhos estavam marejados, e minha voz completamente afetada pelo choro que estava por vir.
-Isso não justifica nada! –alega raivoso- Você não deveria ter feito isso de qualquer forma, isso realmente prova o que eu pensava, Hye... Você não passa de uma vadia patética- diz saindo dali rapidamente, ignorando os meus gritos chamando seu nome, sem ao menos olhar para trás.
E foi naquele dia que eu descobri que o Jeon Jungkook que eu conhecia não existia mais, pelo menos não para mim, aquele rapaz gentil que faria de tudo para não me ver chorar, não estava mais ali, o que restou foi apenas raiva da parte dele e tristeza da minha. Eu era a errada da história, merecia aquele tratamento, sabia disso, mas não sabia como iria doer, e Deus... Doeu mais do que eu poderia imaginar, entretanto o que viria a acontecer seria bem pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why [BTS]
FanfictionA estudante Yoon Eun Hye sentia algo muito forte pelo professor Park, com ele, ela descobriu como o amor doía, e infelizmente acabou descobrindo o perigo... Yoon Eun Hye desaparece, não se tem vestígios da garota a um mês, teria alguma chance de a...