Niall's POV
Aqui estou eu,parado em frente a escola,debatendo se eu devo entrar ou sair correndo,odeio primeiro dia de aula,ainda mais no meio do ano.Bom,aqui vou eu entrando,essa escola é enorme,provavelmente vou me perder aqui dentro,como sempre ,as pessoas começam a me encarar,umas com curiosidade,outras como se quisessem me engolir.O sinal tocou e foram todos para suas salas,eu fiquei parado no meio do corredor lendo o papel que eu trouxe procurando o numero da minha sala e outras instruções,quando alguem esbarra em mim.
- Olha por onde anda sua bixa- disse ele se afastando com seus amigos.
Depois de olhar no meu papel finalmente achei o numero da minha sala e turma,segui até lá.Quando eu entro na sala dou de cara com ele,o garoto que esbarrou em mim,ele ficou me encarando com um olhar desafiador.Tive que admitir,ele era lindo.
Pedi licença da professora e entrei,sentei no canto da sala bem longe dele,nao quero arrumar confusão logo no primeiro dia.
As aulas foram bem tranquilas,durante elas eu ouvia alguns sussurros e piadinhas de mal gosto a meu respeito,mas nada que me abale.
O sino tocou e eu guardei o meu material,fui direto pra casa,eu tava morto de cansado.Cheguei em casa,fui pro meu quarto,tomei um banho gelado.Quando sai apenas vesti uma boxer e deitei na minha cama,ouvi um pouco de musica e adormeci.
Acordei com a minha mãe que batia na porta dizendo que o jantar estava pronto e que era pra eu descer.Puts,lembrei que o noivo da minha mäe iria jantar com a gente hoje,o nome dele é Geoff,ele é bem legal.Minha mãe disse que ele tem um filho,nossa que legal,um irmãozinho.SQÑ..
N.A
- Pessoal peço desculpas por demorar tanto,eu estava sem criatividade, comentem por favor.. podem me xingar se quiserem.. :/
peço desculpas se ouver algum erro de português..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception (Niam Horayne)
FanfictionA mãe de Niall horan vai se casar novamente,agora ele tem que se adaptar a uma nova vida..