O Jantar

1K 63 8
                                    

  - Eu já estou indo mãe - disse a ela,ainda morrendo de sono me levantei,fui até o guarda-roupas escolher algo apropriado para o jantar,nao posso aparecer la em baixo só de cueca,mas seria engraçado.

    Escolhi uma calça jeans skinny,uma blusa listrada azul e cinza,e um all star branco.

    Ja meu cabelo,só fiz um pequeno  topete e desci.Chegando lá eu vi que eles ja haviam chegado e estavam na cozinha,quando eu entrei la pra comprimentar Goaff e seu filho,quase tive um ataque do coração,o filho dele é o mesmo garoto que esbarrou em mim na escola.Quando ele me viu abriu logo um sorriso cínico,e foi logo me comprimentar.Eu só disse um oi sem graça pra eles.Esse jantar vai ser interessante.

     Durante o jantar ficamos falando sobre coisas aleatórias.Até...

    - A propósito Niall,meu nome é Liam,esqueci de dizer,disculpa- ele disse com um sorriso simpático.

    - Tudo bem- eu disse meio serio.

    - E me disculpa por esbarrar em voçê na escola.

    - Ta tudo bem,nao de preocupe.

    O jantar seguiu bem animado,depois que o jantar acabou Geoff foi ajudar minha mãe com a louça e  eu e Liam ficamos na sala vendo tv, ele chegou um pouco mais perto de mim e me cutucou.

    - Ei cara,eh... me disculpa também por te chamar de... ah você sabe.. de bicha..- ele disse com um sorriso amigável,e uma carinha de cachorro pidão,que droga

    - Não se preocupe,ta tudo bem,eu causo esse efeito nas pessoas.- eu falei sorrindo de canto.

    - Então tá.- e mais um sorriso meigo.Esse garoto sabe manipular.

    Depois de acabar com a louça Geoff chamou para irem embora,e se despediram de nós.

    - Tchau senhora Horan,tchau Niall,e obrigado pelo jantar,estava ótimo.- ele disso indo até a porta.

    - Eu que agradeço Liam,e por favor me chame de Maura.- minha mãe disse sem graça.

    - E Niall,prazer em conhecer oficialmente.- ele disse já saindo.

    - Igualmente - eu disse sem graça.

    - Ele é um gatinho- minha mãe disse discaradamente.

    - O quê? - a olhei em surpresa.

    - Ah,não vai dizer que nao achou,porque seria mentira. - que danada.

    - Ta bom,ele é um pouco,mas isso nao quer dizer que eu quero atacá-lo.- eu disse já parecendo um tomate de tão corado.

    - Eu falei pro Geoff que voçê é gay.

    - Voçê o quê?- quase eu caio duro no chão- o que ele achou disso?

    - Ele disse que tudo bem.

    - Serio?... que bom!- me senti aliviado nessa hora.

~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~

N.A

me disculpem a demora,eu estava morrendo de preguiça e sem ideias fica dificil.

   

   

   

The Only Exception (Niam Horayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora