Cheguei em casa morrendo de fome,corri direto pra cozinha.
- Niall,vem aqui por favor! - gritou minha mãe da sala.
- Oi mãe,não vi você aí.-me sentei ao lado dela no sofá.
- Eu tenho uma notícia pra dar pra você.-la vem bomba
- É boa ou ruim?.-perguntei hesitante.
- Pra mim é boa,nao sei pra você.-disse ela com meio sorriso no rosto.
- Tá,diz logo não me deixa ancioso.-falei com desespero.
- Nós vamos nos mudar pra casa do Geoff daqui a duas semanas.-eu quase tive infarto.
- Mas já,tão rápido?!.-disse eu com uma pequena indignação.
- Sim,é um grande passo na relação.-disse com um sorriso triste.- Está tudo bem pra você não é?.
- Se é o que deixa você feliz,por mim está tudo bem.-dei uma abraço nela e subi pro meu quarto.
Tomei um banho demorado,vesti apenas uma boxer,deitei na cama e assisti um filme.Quando terminou eu coloquei um pouco de música até adormecer.
Acordei com a minha mãe batendo na porte me chamando para o jantar. Me vesti e desci.
- O que tem pro jantar mãe?.-falei passabdo a mão na barriga.
- Pizza.-disse ela catarolando.
- Eba.-dei pulinhos de alegria.
- Vai lá filho,pede as pizzas.-fui correndo pegar o telefone e me joqyei no sofá.
- Alô é da pizzaria?.
- Sim.
- Eu quero duas pizzas tamanho família,uma com uma metade de atum e a outra metade de mussarela,e a outra pizza,uma metade de calabresa e a outra napolitana.
- OK.
[...]
Eu ouvi capainha tocar.
- Niall atende a porta por favor?-minha mãe estava na cozinha arrumando a mesa.
- To indo mãe.-corri pra porta.
- Boa noite.-o entregador disse.
- Boa noite.-eu disse simpático.
Quando eu olhei pra eu quase me engasguei,ela era a coisa mais fofa do mundo,tinha os olhos verdes,que pareciam duas esmeraldas brilhantes.Ele parecia meio tímido e inseguro.
- Aqui,prontinho,Duas pizzas tamanho família,uma com metade milho e metade mussarela e a outra metade portuguesa e metade calabresa.
- O que?.-gritei em surpresa.-seu idiota inútil,eu pedi metade calabresa e metade napolitana,e a outra metade atum e metade mussarela seu ridículo.-eu gritei.
- Me disculpa.-seus lindos olhos verdes se encheram de lágrimas e ele começou a soluçar.
- Ei,calma,eu estava brincando,não chora cara.-eu cheguei perto dele e dei um abraço nele(eu tenho essa mania).-não foi minha intenção.
- Ta bom,então porque você gritou?.-disse parando de chorar mas ainda soluçando.
- Porque você errou meu pedido,mas tudo bem,se acalme.-eu fui puxando ele pra escada na frente da minha casa e nós nos sentamos,eu senti uma necessidade imensa de conversar com alguem que não seja minha mãe.- Então,qual é o seu nome?.
- Harry e o seu?.
- O meu é Niall,prazer.-estendi a minha mão e ele apertou.
- Prazer Niall.-ele deu um sorriso tímido.
- Me disculpa ter gritado com você?.-fiz um beicinho fofo.
- Só se você me desculpar por errar no seu pedido.
- Então estamos ok.-gostei desse garoto.
- NIALL.- ouvi minha mãe gritar la de dentro.
- Opa,parece que você tem que entrar.-ele se levantou e me deu as pizzas.
- Agora que a conversa estava ficando produtiva.-dei um sorriso de lado.
- Pois é,eu também tenho que ir se não meu chefe me mata.-deu um sorriso tímido- Então... tchau?.
- Tchau!.-sorri de volta e ele se virou pra ir.- Ei?.
- O que?.-se virou de volta.
- Gostei de você.-falei com alegria
- Digo o mesmo.-ele ficou corado,se virou e foi embora.
- Porque a demora Niall,?-minha mãe ja estava verde de fome- Eu já estava quase comendo os pratos.
- Calma mãe,eu estava resolvendo uns assuntos.-disse num tom misterioso.
- Que assuntos posso saber?.-ela disse curiosa.
- É uma longa história e eu to morrendo de fome,então deixa pra uma outra hora.
- Como quiser,vamos ao ataque.
Eu fiquei triste,eu queria atum.
-Disculpem a demora e os erros de português.. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception (Niam Horayne)
FanfictionA mãe de Niall horan vai se casar novamente,agora ele tem que se adaptar a uma nova vida..