Meu Herói

860 63 8
                                    

     Acordei com o despertador gritando no meu ouvido,deu vontade de jogar ele na parede.Levantei,fui tomar um banho gelado pra tirar o sono,o que não funcionou muito,me arrumei para a escola e desci.Dei bom dia a minha mãe,tomei meu café da manhã e fui pra escola.

   Chegando lá eu tive o azar de dar de     cara com um grupo valentões.Eles me cercaram

    - Olá princesa,tudo bem?

    - Deixa eu passar por favor?-falei com certa irritação na voz.

    - Mas você ainda nem disse seu nome princesa.

    - Acredito que isso não seja da sua conta-eu ja estava vermelho de raiva.

     - Isso não foi nada gentil,você precisa de uma lição-ele disse segurando meu braço esquerdo.

     Depois um de seus amigos me pegou pelo braço direito e os dois literalmente me arrastaram de lá,me levaram até o banheiro.Eu comecei a me apavorar na mesma hora,eu sabia o que ia acontecer.Eu só rezava pra alguem me tirar de lá.

      Eu consegui soltar uma das mãos e dei um soco num deles.Me arrependi na hora.

    - Agora voçê vai se arrepender seu viado de merda -eu esperei pelo pior.

    - Se arrepender de quê?- eu conheço essa voz.

    - Isso não é da sua conta Payne!!!- Liam? ai meu Deus obrigado.

    - Como assim não se mete,ele é meu irmão.

     - Sério?.- o garoto falou confuso.

     - Sim.- liam falou com certa insegurança na voz.

     - Tudo bem então,soltem ele.- ele mandou e os dois garotos me soltaram no chão.- Por pouco seu viadinho de merda.- ele me olhou com certa raiva,eu só conseguia olha-lo incrédulo.E eles foram embora.Eu continuei no chão sem saber o que fazer,eu estava em choque.

     - Você está bem?.- Liam andou até mim estendendo a mão para mim.

     - Niall - Ele gritou e eu levei um susto.

     - O quê?.- Falei com uma cara de surpresa.

     - Você está bem?. - Falou mais calmo.

     - Estou sim me disculpa.- Ele me estendeu a mão de novo e me ajudou a levantar.

     - Tudo bem.- Passou seu braço em torno dos meus ombros.- O que eles queriam com você?

     - O que você acha?.- Falei irónico.

     - Ata,porque você ta tremendo?

     - Eu fiquei muito assustado,nunca pensei que seria,quase,molestado.- dei um sorriso triste.

     - Mas agora ta tudo bem.- deu um sorriso amigável.

     - Espero que isso não volte a acontecer.

     - Não vai,eu te protego.- sorriu,impressão minha ou esse sorriso tem um toque de safadeza?!.Deve ser impressão mesmo.

     - Irmão é?- perguntei com um sorriso irónico.

     - Eu tinha que dizer alguma coisa,e nós ja somos quase da  mesma família.- e nós saímos do banheiro.

The Only Exception (Niam Horayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora