Longa História

759 49 10
                                    

 
Niall's pov.

       Acordei com o despertador gritando no meu ouvido,levantei morrendo e fui fazer minha higiene matinal.

       Cheguei na escola e encontrei Liam e seus amigos,ele me apresentou.Louis e Zayn,até que eles eram legais depois que se conheciam.

       Fomos pra sala de aula,e me deparo com uma situação um tanto curiosa.Tinha um aluno novo,além de mim,fui até ele.

       - Oi,lembra de mim?- Era o Harry,ele se virou e fez uma carinha de surpresa.

       - Niall?Oi como vai?- Disse abrindo um sorriso meigo.

       - Eu estou bem,e você?.

       - Estou ótimo.

       - É seu primeiro dia aqui?- Perguntei.

       - Sim,e você?

       - Já faz alguns dias.

       - E já fez amizades?- Perguntou com meio sorriso.

       - Talvez.- Respondi com o mesmo sorriso.- Quero que conheça meu novos amigos,pessoal vem aqui!.- Chamei Liam,Zayn e Louis.
     
       - Pessoal esse aqui é o Harry- os meninos o comprimentaram.

       - Harry esses aqui são, Zayn,Louis e Liam- Harry deu um sorriso tímido e os comprimentou de volta.

  O professor entrou na sala,e todos se dirigiram aos seus assentos.Eu me sentei atrás de Harry,e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que eu resolvi perguntar.

     - Qual o motivo de você ter vindo pra essa escola?- Ele pareceu incomodado com tal pergunta.

     - É um assunto um tanto complicado,eu prefiro não falar sobre,desculpe.

     - Sem problemas- respondi dando de ombros.

     O dia foi bastante... Como posso dizer? Tediante! Liam e os meninos fazendo palhaçada,eu e Harry conversando sobre futilidades.O sinal tocou e todos se dirigiram para fora da sala,nós fomos os últimos, ao saírmos Harry perguntou se eu tinha um tempinho.

     - Vocês não vem com a gente?-Liam perguntou.

     - Não vai dar Liam,eu tenho que resolver uma coisinha- Respondi

     - Ok- Liam deu de ombros e saiu com os meninos.

     - Conheci algum lugar onde possamos conversar melhor?- Disse Harry meio inquieto.

     - Conheço sim,eu pago!- Peguei ele pelo braço e sai o arrastando pela rua até chegar a uma padaria que eu adorava.

    Pedimos qualquer coisa pra comer e logo eu comecei.

   - Então, sobre o que quer falar?- perguntei fazendo uma cara de curiosidade.

   - Sobre o motivo de eu ter vindo pra cá.

   - Pois bem,diga!

   - É que... É meio complicado,e eu nunca contei pra ninguém por medo.

   - Diga logo!-Falei já ficando impaciente.

   - Eu sou gay!

   - E...?

   - Não esta surpreso?- Ele fez uma cara de espanto que era no mínino muito engraçada.

   - Porque eu estaria?!,eu também sou gay!

   - Isso explica muita coisa-Ele deu um sorrisinho sarcástico.

The Only Exception (Niam Horayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora