Orima
Demi estava naquele momento a acordar. Ao levantar-se, abriu a janelas para o sol invadir o quarto. Demi sentiu uma sensação de calor que normalmente não sentia. Logo Demi percebeu que o anel que ela ofereceu a Nick, protegia, não só a magia dela, mas também o corpo e impedia que ela ardesse aos raios solares. Como é óbvio para isso acontecer a um vampiceiro é necessário muito tempo ao sol. Mas se de um vampiro se trata-se ela arderia em segundos.
Demi estava a gostar da sensação de calor que sentia. E não só, Demi estava a adorar o facto de estar de volta a Orima, aquela que escolheu para ser a sua casa. Demi entrou na banheira, sensualmente. Tomou o seu banho matinal e decidiu descer para tomar o pequeno-almoço. Quando lá chegou apenas Ruah estava presente.
“Ruah? Onde Está o rei?” perguntou ela gozando com a expressão.
“Vossa Majestade encontrasse nos seus aposentos reais… Pode com certeza ir acorda-lo vossa realeza!” respondeu Ruah utilizando ainda mais classe nas suas palavras de maneira a irritar Demi.
Demi dirigiu-se ao corredor que conduzia ao quarto do Niall. Durante os minutos que andou no corredor hesitou várias vezes em continuar a andar. Na verdade não sabia se deveria entrar no quarto dele para o acordar, poderia estar a roubar a sua privacidade. A única coisa que ela queria era companhia para o pequeno-almoço e claro, queria saber qual o plano de proteção que eles iram utilizar para se defenderem do Harry.
Depois de vários minutos a andar de um lado para o outro perto da porta de Niall, Demi parou e encostou a cabeça na porta de maneira a ver o chão. De repente ruídos fizeram-se ouvir, e com todo o peso do seu corpo sobreposto na porta que se abriu, Demi cai no chão, que por momentos parecia mole. Mole… Não podia ter algo tão mole no chão… O que seria? Foi então que Demi percebeu que era Niall, o tal objeto mole, era Niall. Demi estava em cima de Niall… Os seus corpos começaram a libertar suores. A tenção aumentou, mas nenhum deles parecia sair daquela posição. As cabeças estavam próximas de tal maneira que com mais uns milímetros, beijavam-se. Ambos sentiam a respiração do outro a aumentar, e quando o inevitável estava para acontecer Demi levantou-se rapidamente.
“Vinha chamar-te para me comeres! Comeres… Vim buscar-te para comeres o pequeno-almoço.” corrigiu Demi envergonhada e saiu a correr. Niall sorriu e levantou-se do chão, convencido que Demi ainda não o tinha esquecido.
Nova Iorque
Os seus olhos abriram como se de um sono se trata-se… Mas não foi isso que aconteceu. De alguma maneira nem ela entendeu o que se estava a passar… Seria sonâmbula e por isso veio parar ali durante a noite. Mas a roupa que tinha era a mesma de ontem. Será que adormeceu, devido ao cansaço que sentia depois de toda aquela situação… Nenhuma das hipóteses parecia fazer sentido a Candice. Por isso simplesmente ignorou e decidiu tomar o pequeno-almoço e enquanto isso ligar à sua amiga para lhe contar a reação de Nick.
“Olá Demi… Está tudo bem?” disse Candice quando a amiga atendeu.
“Sim, está… E por ai? O Nick?” perguntou Demi com um tom preocupado.
“Como deves imaginar não está aqui… Saiu de malas e bagagens no exto momento em que eu lhe disse o que tu pediste.” explicou Candice.
“E o anel deste-lho?” questionou de novo, ainda mais preocupada.
“Isso foi a única coisa positiva que vi na reação dele…” afirmou a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orima 2 - A Guerra Pelo Trono
De TodoSEQUELA DE “ORIMA” Anteriormente em Orima: Demi foi transformada por Niall, o rei de Orima (a Ordem vampírica). Na verdade a transformação de Demi é tudo obra de David o pai dela, que morreu e incorporou a sua mulher para vingar-se d...